Episódio 140 Sábado (05 de Março)
Eunice fica atordoada ao saber que Diana está presa e ao visitá-la deixa Diana em choque com a sua presença inquisidora. João implora Inês que volte para ele, mas ela garante que a história deles já acabou. Tiago regressa de Espanha para o M. Inês não se sente preparada para começar uma relação a sério com Nuno.
João fica completamente derrotado ao ver Inês trocar um beijo com Nuno à porta de casa. Inês diz que ainda não está preparada para assumir com intensidade uma nova relação, mas Nuno está disposto a esperar o tempo que for preciso.
Francisca conta a João que Diana vai ser presente ao juiz. O filho deseja que a mulher seja punida por todo o mal que lhes fez.
O juiz decide que Diana fica em prisão preventiva, deixando-a bastante abalada. O advogado assume que vai recorrer, mas nem assim consegue animá-la.
Em casa dos Caldas Ribeiro a notícia é recebida com agrado por Francisca e Gastão. Adelaide continua a provocar a irmã e o ex-marido, dizendo que o juiz não foi cego como eles.
Graciete fica indiferente à prisão de Diana e recusa-se a visitá-la. António está preocupado com a atitude da mulher e diz que não entende como pode ela tratar Diana desta forma.
Gabriela está espantada com o desenrolar dos acontecimentos, enquanto Manel afirma que como já tinha avisado, Diana não é a pessoa que aparentava ser.
Luís, vingativo, aproveita para frisar que deu para perceber que Diana tomou decisões erradas na empresa.
Sheila desforra-se de Diana e grita a plenos pulmões que ela está a ter o que merece, pois sempre tratou mal toda a gente no mercado.
Gastão chega nesse instante e recebe uma chamada de Francisca a dar conta dos disparates que Adelaide teima em fazer. O advogado fica preocupado, mas por pouco tempo, pois é obrigado a render-se à animação de Sheila.
Armando está inquieto por não conseguir arranjar um sócio para o negócio da baba de caracol. Gi já não suporta a conversa do marido e vai fechar as contas com a Missão Impossível. Liliana e Zé ficam desiludidos por receberem apenas cinquenta euros, mas Gi argumenta que eles fizeram um mau trabalho na recuperação de Bernardo e acha que até já está a pagar-lhes demais. Liliana e Zé acabam por zangar-se por causa disso.
Eunice começa a ficar preocupada por não ter notícias de Diana.
Fátima e Catarina decidem alugar camiões para distribuir os produtos e convidar António para ser um dos motoristas, na expectativa de que o marido de Graciete possa arranjar mais colegas desempregados para trabalhar com elas.
Domingos explica a Rita que Daniel foi abandonado pela mulher e ficou entregue à sua sorte com os dois filhos para cuidar. O caseiro percebe que a patroa ficou sensibilizada com a história.Orlando liga nesse momento e conta que o azeite da herdade venceu o concurso mundial. Rita festeja comovida com Domingos.
João implora a Inês que volte para ele jogando como trunfo a prisão de Diana. No entanto, Inês mantém-se irredutível e reafirma que a história de amor com ele terminou.João vai embora com as lágrimas nos olhos, enquanto ela chora amargurada.
Tiago regressa de Espanha para grande felicidade de Eunice. Jaime diz estar orgulhoso do seu pupilo. O momento é interrompido por Luís que vai ao restaurante, levando David pela mão. Exige discutir ali com Isabel a custódia do filho.
Eunice ameaça chamar a polícia e Luís responde que é melhor ir à prisão visitar Diana, que tentou raptar Francisca. A notícia apanha todos desprevenidos, deixando Eunice atordoada.
Tiago aconselha a mãe a preparar-se para o pior, mas ela só a muito custo começa a admitir que Diana pode não ser a filha que ela imaginou.
Angustiada pela dúvida, Eunice visita Diana na cadeia e, com uma expressão muito dura, pergunta-lhe como foi capaz de fazer mal a Francisca. Diana fica em choque com a presença inquisidora da mãe.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!