António e Graciete são levados para a esquadra. Marisa chora desesperada, sem saber o que fazer. João diz aos agentes que nada tem a temer e dispõe-se a acompanha-los, pedindo a Francisca que chame Gastão, para o defender. A mãe anui, mas fica muito preocupada. Manel continua indeciso entre continuar na Ioiô ou aceitar o convite para trabalhar noutra empresa. Catarina oferece-lhe apoio em qualquer circunstância. Liliana agradece a Rita ter-lhe dado emprego no lagar e embaraça Orlando, levando-o a comemorar na vila. Rita fica a sós com Domingos e o caseiro diz que também gosta de a ver com Daniel. O veterinário fica radiante, pois os filhos dizem que gostam de Rita e incentivam o namoro do pai com ela. Daniel e Rita confessam-se apaixonados um pelo outro quando ficam a sós, sem as crianças. Ricardo mostra-se perplexo com a prisão de
João e diz que Diana tem de ter alguém que a pare. Diana aperta o pescoço de Eunice e proíbe a mãe de avisar Inês do plano que traçou para se vingar da irmã. Diana disfarça-se de estafeta e vai entregar um ramo de flores a Inês. Quando chega à porta do prédio é Isabel que lhe facilita a entrada, sem perceber o erro que está a cometer. Diana toca à campainha e quando Inês a abre a porta, aponta-lhe uma pistola com silenciador, intimando-a a segui-la. Inês fica apavorada com o que Diana pode vir a fazer-lhe.
Post Top Ad
11 de maio de 2011

Etiquetas
# Laços de Sangue
Share This

Sobre Carlos Teixeira
Laços de Sangue
Etiquetas
Laços de Sangue
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!