Veja ou reveja a Hora Facebook ‘Rosa Fogo’, com o Rui Porto Nunes - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

10 de novembro de 2011

Veja ou reveja a Hora Facebook ‘Rosa Fogo’, com o Rui Porto Nunes

376406_298128626878994_144619442229914_1103036_69305919_n

Transcrição da Hora Facebook Rosa Fogo com Rui Porto Nunes (10/11/2011).

RPN - Olá, boa tarde!

RPN - Desculpem o atraso de 7 minutos, mas a culpa não foi minha. Foi o trânsito!

Bruno Seco - ola, gostava de saber quando e que a Lua Vermelha acaba, e porque ela ainda só vai a meio e o ultimo episódio já ta na net...

RPN - Bruno, a Lua Vermelha está quase, quase a acabar. Em relação ao facto do último episódio já estar no YouTube, é porque na SIC Internacional a série já acabou.

Inês Quinteiro - Olá Rui estas a gostar de fazer de Vitor na novela ?

RPN - Ines, estou a adorar o Vítor Barbalho! Preparem-se para o grande "twist" da personagem.

RPN - Beeemmm.... Tantos comentários. Vamos por partes!

Luciana Pereira - Boa tarde! Sou do Brasil e gostava de saber de ti Rui, como é que se lida com a responsabilidade de integrar um elenco de novela de horário nobre? É tudo o que um jovem ator deseja?

RPN - Luciana, a responsabilidade de integrar um elenco de horário nobre é a mesma que qualquer outro tipo de projecto. Tenho de dar sempre o máximo, e tentar superar-me. Esse é o grande desafio!

RPN - O Vitor é completamente o oposto da minha pessoa. Eu costumo dizer que ele é o cromo 51 de uma coleccção de 50.

Daniela Silveira - Olá Rui :D Gosto muito de ver-te respresentar!! És um dos meus actores favoritos :) :) Gosta muito que me respondesses... qual foi a personagem que gostaste mais de respresentar: Laços de Sangue, Afonso na Lua Vermelha ou agora na Rosa Fogo??? És um excelente actor!!! P.S: gostava de ter uns olhos comos os teus *.*

RPN - Daniela, confesso que o Afonso deixou uma grande marca em mim. Mas faz parte do passado. O Vítor está a ser um desafio, estou a adorar. É diferente de tudo o que já fiz e estou a ter um enorme prazer ao dar-lhe vida. Não consigo dizer se gosto mais ou menos daquela ou de outra personagem. São personagens, são minhas e por isso entrego-me totalmente. Gosto de todas, fazem parte de mim. Não consigo fazer distinções!

Lurdes Silva - Olá Nuno gostava de saber como é fazer uma mudança de personagem tão brutal como a de vampiro para santinho?é fácil?

RPN - Olá, Lurdes. Não é fácil, exige muito trabalho de casa, muita dedicação. Mas é o bom desta profissão. Ser actor é poder ser quem quisermos! E garanto-te... Enriquece a nossa personalidade.

Luciana Pereira - Qual foi o maior desafio profissional que tu tiveste de lidar até aqui?

RPN - Luciana, o maior desafio é difícil de dizer. Mas talvez seja esta personagem, Vítor Barbalho. Pela primeira vez estou a fazer comédia, e os tempos das cenas são muito específicos. É preciso estar muito disponível. O Vitor tem dado muito que fazer!

RPN - E vocês... Estão a gostar de ver Rosa Fogo tanto como eu estou a gostar de fazer parte do projecto e dar vida ao Vítor Barbalho?

Frederico E Trufeli - Você ja foi ao Brasil? Sou brasileira de São Paulo , lá é muito bonito. AMO PORTUGAL! Bem, voltando as perguntos você já fez teatro? O que é mais dificil na profissão de ator? Como é desencarnar um vampiro e depois ir para um salão de cabeleleiro rs...?

RPN - Frederico E Trufeli, espero ir ao Brasil em breve ;) Fiz teatro no grupo de teatro da minha escola, há muitos anos. O difícil é encarnar uma personagem, e fazer acreditar os espectadores que essa personagem é real. A sinceridade das nossas palavras é fundamental, e nem sempre é facil.

Marta Fernandes Silva - A novela dá-me sono mas é uma boa novela mas Laços de Sangue era muito melhor.

RPN - Marta Fernandes Silva, a tua opinião é válida. Mas é preciso compreender que são novelas distintas. Há diferenças. Os espectadores não podem esperar que "Rosa Fogo" seja "Laços de Sangue, Parte II".

RPN - "Rosa Fogo" é um grande projecto. Deixem-se levar pela história!

Ana Ribeiro - Acho o vítor extremamente divertido. Qual é o actor/actriz com quem mais gostaste de contracenar. Ou que mais te marcou?!

RPN - Ana Ribeiro, já houve muitos actores e actrizes com quem gostei de trabalhar. Mas a Inês Castel-Branco (Carmen) e a Susana Mendes (Aida) são actrizes fantásticas e umas colegas de outro mundo. Já agora, um grande beijinho para elas!

Claudia Paixão - Rui, para quem não viu, onde podemos encontrar "Catarina e os outros" ou a mais recente curta-metragem Yacun?Parabéns pelos 25.

RPN - Claudia Paixão, a curta-metragem Yakun ainda se encontra em pós-produção! Deve estrear em Fevereiro do próximo ano. Mas fica atenta a www.facebook.com/ruiportonunesoficial, irão estar lá todas as informações.

Luciana Pereira - Olhe, estou realmente gostando da novela, nós temos um protagonista mais real dessa vez, não é o típico mocinho que dá raiva de tão parvo que é. E o núcleo de humor, no qual est[á tu, que na minha modesta opinião Rui, destaca-se no bom timing, está uma graça. Cada personagem tem um trunfo ali, não são engraçados e só, para nos fazer rir, cada personagem tem um motivo, um estar, uma boa história para contar isso é ótimo a SIC e aos atores portugueses. Acrescenta qualidade. E o tal Vitor de tão tímido, quietinho que parece tanto conosco, você deu a ele um ar de normalidade, do rapaz que conhecemos na rua, nosso vizinho, nosso colega do bairro. Isso é ótimo!

RPN - Luciana, fiquei sem palavras com o teu comentário. OBRIGADO! Mas espera, o Vítor ainda tem mais trunfos na manga... E está para breve! Fica atenta. Mais uma vez, obrigado pelo comentário!

Nadine Maia - Um bom actor nao faz distinçao entre os fans tem deresponder a todos estás a ser injusto Rui!!!!

RPN - Nadine, estou a tentar responder a todos os comentários. Mas só com uma hora torna-se complicado. E por vezes tenho de seleccionar as perguntas. Peço desculpa se ainda não respondi a nenhuma pergunta que me tenhas colocado!

Raquel Valente - Gosto muito da sua personagem e acho muito engraçado vê-lo a fazer uma personagem cómica.. O que espera desta personagem?

RPN - Raquel, espero que continue a evoluir como até ao episódio que já tenho em mãos! Só posso dizer que na barbearia "O Barbeiro de Sevilha" vai rebentar a 3ª Guerra Mundial!

Nadine Maia - Gostaria de saber sde se pode ir assistir ás gravaçoes da rosa fogo e se ha algumamaneira depuder manter contacto contigo

RPN - Nadine, essa informação só a SP Televisão te poderá dar.

RPN - Flávio, a tua pergunta era qual? Desculpa, já ando meio perdido! ;)

Susana Ribeiro - recebeste a minha carta? por favor responde

RPN - Susana, ainda não recebi nenhuma carta. Desculpa!

RPN - Flávio, não tenho Twitter, mas podes ir a www.facebook.com/ruiportonunesoficial

Andreia Simões - Olá Rui ! Parabéns pelo teu trabalho em todas as novelas que participaste e participas! A minha pergunta era qual é o teu fb pessoal ? Porque infelizmente existem fakes...e se ja tiveste algum problema com algum fake ? Como é que conseguias fazer aqueles olhos na Lua Vermelha ???? E o teu papel nos MCA isso é quera era sempre a aabriir eras um espetaculoo :D Bjinhoos Andreiia

RPN - Andreia, os olhos vermelhos eram lentes de contacto. A passagem de olhos azuis a vermelhos era feita por uma equipa de efeitos especiais!

Dany Sofy - olá rui tanho 2 perguntyas: 1ª- qual das personagens ate agora feitas desdo Bruno ao Vitor qual te deu mais gosto de fazer ou te deu mais prazer fazer?

2ª-como é contrasenar com a Inês pela 2ª vez em papeis diferentes so anterior feito?

RPN - Danny, a Inês é uma pessoa extraordinária, uma pessoa incrivel e uma brilhante actiz. Sabe sempre bem trabalhar com ela!

Andreia Simões - Obrigado por teres respondido, é que eu tava sempre a pensar como é que conseguiam fazer isso! Ah e esquecime como coseguiam correr tão rapido e desaparecer??? xD

RPN - Andreia, foi a mesma equipa de efeitos especiais.

Ana Ribeiro - Já te aconteceu alguma situação insólito desde que fazes parte do elenco de "Rosa Fogo"?

RPN - Ana, não imaginas a quantidade de peripécias que acontecem naquela barbearia!

Raquel Valente - Fico a espera para ver porque acho a ideia da barbearia super original e a do triangulo amoroso onde o Vitor tem a mulher fatal e a intelectual espectacular .....será que ele vai conquistar a Carmen ou apaixonar-se pela Aidinha? fico a espera de ver e continuar a dar belas gargalhadas ....Sucesso é o que lhe desejo :)

RPN - Raquel, ainda há muito para ver. Não percas ;)

RPN - Flávio, só podes fazer comentários nos posts da página!

Maria Jose Melo - o que vai acontecer com o josé?

RPN - Maria Jose Melo, ainda não sabemos o que vai acontecer ao José.

Susana Catarina - rui, sou modelo, mas gostava de fazer alguns papeis mesmo que figurante nas novelas como faço? beijinhos és um grande actor

RPN - Susana Catarina, se não estou em erro penso que seja a Valente Produções. De qualquer forma entra em contacto com a SP Televisão para pedires mais informações.

Susana Ribeiro - rui a morada para a qual devo mandar uma carta para ti é avenida da liberdade 105?

RPN - Susana, pode ser para Central Models ou para SP Televisão. Mas eu não sei a morada, desculpa. Mas se fizeres uma pesquisa é fácil de encontrar.

Adriana Vicente - O que achas da tua personagem Rui?Achas que terá um final feliz?

RPN - Adriana, as gravações já vão avançadas. Gostava que tivesse um final à Barbalho. Brevemente vais perceber o porquê de eu ter dito isto.

Joana Espinoza - Rui, achas que o Vitor vai conquistar e mudar o coracao da Carmen?! Ela e muito bonita, mas uma "barbearia bisexual".... jasus... mas teem imensa piada os vossos papeis, adoro! ♥ muitos parabens e muito sucesso ;)

RPN - Joana, adorava poder contar-te o que vai acontecer. Mas não posso. De qualquer forma, vais morrer a rir quando vires ;)

RPN - Bem, já passou uma hora! Com muita pena minha vou ter que vos deixar. Obrigado a todos! Peço desculpa a quem não consegui responder, mas na verdade torna-se muito complicado!

RPN - Espero que continuem a seguir a novela! Vêm aí muitas surpresas.... E aquela barbearia vai "pegar Fogo". Atenção ao Vítor Barbalho, "Ninguem é o que parece!"

RPN - Obrigado pelas mensagens, pelas perguntas, obrigado pela vossa companhia! Obrigado por tudo. Adorei estar aqui à conversa convosco!

Luciana Pereira - Fico imaginando que vc está agora correndo os olhos pela tela, observando as perguntas respondidas, o que respondeste...deverias indicar a algum colega de trabalho que toda vez que se atrasar ou errar o texto mais de duas vezes que venha passar por cá esse uma hora de adrenalina.

RPN - É uma boa ideia, Luciana ;)

RPN - E agora é de vez... Adeus ;) OBRIGADOOOOOOOOOOO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas