Arranca hoje quarta-feira, a campanha vencedora do passatempo “Campanha SIC 20 anos” que a SIC lançou no arranque das comemorações para os 20 anos. Relembramos que em março a SIC lançou um desafio inovador a todos os jovens criativos do país para desenvolverem a campanha publicitária comemorativa dos 20 anos da SIC. O desafio surgiu com o intuito de estimular a criatividade e a proximidade com um público-alvo que provavelmente não tinha memória do que era um país sem a SIC. Foram recebidos mais de 60 projetos válidos e a proposta vencedora, claramente emocional e próxima, foi unanimemente selecionada. O conceito desenvolvido pelo jovem Tiago Pereira é trabalhado graficamente pela Bloom Graphics sendo uma homenagem aos que inspiram a SIC a fazer mais e melhor; o nosso publico, pois trabalhamos para “olhos que nos veem, corações que nos sentem”. A representação gráfica assenta em 4 temas que representam diferentes públicos-alvos e emoções. A campanha estará presente em múltiplos meios, on e off air, numa clara homenagem e agradecimento aos que têm feito parte dos últimos 20 anos da SIC.
Post Top Ad
3 de outubro de 2012
Home
campanha
Corações que nos sentem
Olhos que nos veem
SIC 20 Anos
Campanha SIC 20 anos - Olhos que nos veem, Corações que nos sentem, arranca hoje
Campanha SIC 20 anos - Olhos que nos veem, Corações que nos sentem, arranca hoje
Etiquetas
# campanha
# Corações que nos sentem
# Olhos que nos veem
# SIC 20 Anos
Share This
Sobre Miguel
SIC 20 Anos
Etiquetas
campanha,
Corações que nos sentem,
Olhos que nos veem,
SIC 20 Anos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.
Sinceramente está muito fraco, vi trabalhos de alguns concorrentes deste concurso e isto não se compara aos trabalhos que vi. Não tem nada de inovador, isso até eu consigo desenvolver, não mostra nada de novo para Portugal nem para a televisão portuguesa.
ResponderEliminarÉ triste sinceramente.