A atriz Soraia Chaves esteve na Hora Facebook Dancin' Days, na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

8 de dezembro de 2012

A atriz Soraia Chaves esteve na Hora Facebook Dancin' Days, na SIC

transferir

A atriz Soraia Chaves é Raquel em ‘Dancin' Days’ e esteve à conversa com os seus fãs na hora facebook Dancin' Days!

Veja aqui algumas respostas dadas pela atriz às perguntas dos telespectadores:

"Olá a todos! Começando pelo principio: gosto muito do personagem que estou a interpretar. A Raquel é um bocadinho mázinha, mas eu confesso que isso diverte-te bastante. È bom poder fazer e dizer coisas que na vida real não conseguiria fazer."

"A Raquel é bastante cínica eu não. Considero-me uma pessoa bastante transparente e gosto de manter as relações que mantenho, com as pessoas com quem privo e com quem trabalho, numa base de frontalidade e honestidade."

"Fazer parte deste projeto tem sido muito gratificante e desafiante para mim. Interpretar a Raquel é um desafio diário, até porque a Raquel consegue surpreender-me constantemente. Como numa novela não existe um guião fechado, nós, atores, tal como o público, vamos sendo surpreendidos pelo desenvolvimento da história. Ainda não sei como vai acabar a Raquel, mas até agora tenho-me divertido bastante com as suas peripécias. Espero que estejam a gostar tanto como eu. Obrigada por seguirem."

"A 1ª novela que fiz foi uma participação especial no Jura, aqui na SIC. Depois fiz os 2 primeiros episódios da Rosa Fogo e agora, pela 1ª vez, faço parte do elenco fixo de uma novela, na Dancin Days."

"Trabalhar com a Joana Santos é maravilhoso! Ela é uma atriz incrivelmente talentosa e é um prazer contracenar com ela. Tive a sorte de também me dar muito bem com ela na vida real, em termos de vida pessoal, o que acrescenta ainda mais prazer nesta "parceria"."

"Ainda vão haver muitas reviravoltas na história entre as duas irmãs. A Raquel gosta muito da irmã, mas tem problemas, um deles é alguma inveja da irmã, mas isto é algo que, eventualmente, pode ser ultrapassado, porque no fundo, a Raquel tem bom coração!"

"Desde pequena que sonhava em ser atriz! Mas fui deixando as coisas acontecerem ... comecei por trabalhar como modelo e aos 23 anos iniciei-me na representação com O Crime do Padre Amaro. A partir daí foquei-me a 100% nesta profissão."

"Em qualquer profissão o truque para o sucesso é acima de tudo o empenho e a seriedade com que encaramos o trabalho! Faças o que fizeres tens sempre que dar o teu melhor!"

"No final eu gostava que a Raquel se redimisse dos seus males. Gostava que conseguisse ficar em paz com a Julia e com o seu passado."

"Não, não sou irmã da Diana Chaves Tenho 4 irmãs, mas nenhuma delas é a Diana!"

"Novelas ou filmes? Gosto de principalmente de ter a oportunidade e privilégio de poder fazer os 2. São linguagens muito distintas e sinto que posso aprender e evoluir como atriz ao viver as duas experiências!"

"Trabalhar com a Joana Ribeiro é ótimo. Ela tem muito talento, garra e dedica-se muito ao trabalho. É um pazer ver uma jovem atriz estrear-se assim. Nós divertimo-nos imenso quando gravamos as 3 (irmãs e filha).

Há vários momentos em que no estúdio só se ouvem gargalhadas Claro que não é sempre assim, somos todas muito profissionais! Mas gostamos de descontrair e "brincar" entre nós, o que faz com que haja mais cumplicidade e naturalidade na representação."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas