Júlia Pinheiro quer ganhar, em 2013, a batalha dos domingos à noite. A diretora de Formatação de Conteúdos da SIC acredita que João Manzarra vai fazer frente a Cristina Ferreira e a Manuel Luís Goucha.
A diretora de Conteúdos de Carnaxide está confiante no sucesso de ‘Vale Tudo’, programa de humor apresentado por João Manzarra que vai concorrer diretamente com a terceira edição de A Tua Cara não Me É Estranha. "Agora, as coisas vão ser um bocadinho diferentes. Embora A Tua Cara não Me É Estranha seja um formato fantástico, que teve um incomensurável sucesso no ano passado... já foi visto. Desta vez, a novidade está do nosso lado", garante Júlia Pinheiro, explicando quais os trunfos de Vale Tudo para bater o talent show da TVI. "É um grande programa de humor, que tem como único objetivo rir do princípio ao fim.
Depois, é muito imprevisível. Nunca sabemos o que é que vamos ver. Há muito tempo que não aparecia um formato que rompesse tanto com o que estamos habituados a ver. Isto tem sido realityshows atrás de realityshows, talentshows e pouco mais... e de repente aparece este. Aqui sim, as expectativas estão mais elevadas", afiança.
A poucos dias do fim de Toca a Mexer e Casa dos Segredos, que vão animar a noite da passagem de ano da SIC e da TVI, Júlia Pinheiro faz um balanço dos resultados do programa apresentado por Bárbara Guimarães. "As nossas expectativas não eram muito elevadas. Sabemos o valor de mobilização que aCasa dos Segredos tem, sobre isso nunca tivemos dúvidas. E, portanto, escolhemos um formato que pudesse ser uma alternativa. E foi para algumas pessoas. A maioria dos que estão disponíveis para ver televisão preferiu ver a Casa dos Segredos. Mas não vivemos atormentados por isso." Em 14 galas, aCasa dos Segredos registou uma média de 1,43 milhões telespectadores. Toca a Mexer, em 13 galas, foi visto por uma média de 594 mil telespectadores.
Notícias TV
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!