A estação de Carnaxide vai lançar dois novos canais nas operadoras de TV por subscrição, um deles na Zon e outro na Meo. O anúncio foi feito por Luís Marques, diretor-geral da SIC, adiantando que um já está em projeto e o outro em estudo. As duas operadoras já estão em negociação com o grupo Impresa, de Francisco Pinto Balsemão, contudo Luís Marques não quis adiantar datas para o início dos novos canais. "É muito prematuro falar sobre isso."
Certo é que os dois canais vão estar associados a publicações do grupo Impresa, um deles à revista Caras e o outro "não estará ligado ao Expresso", adiantou ainda Luís Marques. Os novos canais juntam-se assim à SIC, SIC Notícias, SIC Mulher, SIC Radical, SIC K e SIC Internacional, num total de oito canais de televisão.
Recorde-se que este ano a TVI lançou um canal ligado à ficção nacional, TVI Ficção, exclusivo do Meo, e que em janeiro, irá lançar o +TVI exclusivo da Zon.
Ontem, na apresentação da grelha de programação da SIC para o próximo ano, Luís Marques afirmou que, "apesar da queda do investimento publicitário", que se deverá situar nos 10% em 2013, a estação "está a fazer um esforço para manter a antena competitiva" e congratulou-se com o facto de a SIC ter atingido o "objectivo de liderar em horário nobre e entre os targets comerciais".CM
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!