FALAR SIC GOLD: Novo Programa ‘Killer Karaoke’, brevemente na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

30 de junho de 2013

FALAR SIC GOLD: Novo Programa ‘Killer Karaoke’, brevemente na SIC


Olá, Boa Tarde a todos os leitores e visitantes fixos do site SIC GOLD!

Bem-vindos à 1ª edição da Rubrica: ‘FALAR SIC GOLD’, aqui no site SIC GOLD.
Esta rubrica vai substituir a rubrica de sucesso: ‘Programa X’. O horário é às 19:00H, e é semanalmente todos os domingos.



Nesta 1ª edição desta rubrica, damos a nossa opinião sobre o novo programa de verão, que a SIC vai estrear depois da 2ª edição do programa ‘Splash! Celebridades, acabar, que designa por: ‘Killer Karaoke’ e vai ser exibido aos domingos à noite na SIC.



O novo programa da SIC, que vai estrear depois de acabar a 2ª edição do programa ‘Splash! Celebridades’, aos domingos à noite, desta vez a SIC apostou em pessoas anónimas.
 

A SIC tinha pensado e divulgado fazer o programa "Killer Karaoke" com famosos, mais um a juntar ao "Vale Tudo" e "Splash! Celebridades”. Porém, à última da hora mudou de estratégia e decidiu fazer o programa com pessoas desconhecidas. 

 
Eu acho muito bem e concordo, que foi a decisão mais acertada da equipa e direção da SIC, escolher pessoas anónimas, para o novo programa ‘Killer Karaoke’.
 

O tipo de formato, justificaria ser com pessoas anónimas, acho que um excelente formato e vai ser um sucesso. A SIC também prometeu que não vai haver nada de exageros.


Veja em baixo, um excerto de um vídeo do programa ‘Killer Karaoke’, da versão americana.


(Deixe a sua opinião, nos comentários, abaixo desta página no site SIC GOLD!)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas