Rita Ferro e José Figueiras na estrada - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

28 de junho de 2013

Rita Ferro e José Figueiras na estrada


A SIC vai andar pelo País a divertir e a premiar os portugueses. Rita Ferro Rodrigues
José Figueiras abraçam este desafio , que vai para o ar no horário do "Somos Portugal", da TVI.

Não podiam estar mais satisfeitos! Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras estão a percorrer Portugal de lés a lés, desde o passado domingo, 16 de junho, das 14.00 H às 20.00 H, e não estão sozinhos. Com eles levam todas as semanas um convidado diferente, uma cara bem conhecida da estação, como por exemplo “Liliana Campos, Bárbara Guimarães, João Manzarra ou Júlia Pinheiro”, adiantam. Uma Festa que começou em Reguengos de Monsaraz, no Alentejo, e que todas as semanas irá oferecer prémios, passatempos, jogos, música e o humor de Fernando Rocha.

“Vai ser uma animação. Preciso imenso de me divertir e acho que este País também, portanto, este programa vem na altura certa. Vai reunir a família SIC, durante seis horas em direto, e vai ser muito divertido. Tanto eu como o Zé adoramos o contacto com as pessoas”, avança a apresentadora, que já está habituada a estas andanças. “Já fizemos muitas vezes estes formatos na SIC. Um deles foi o SIC ao Vivo, em 2009, que eu coordenei.” E também este contava com a apresentação, entre outros, de José Figueiras, que confessou estar “felicíssimo” com o Portugal em Festa.

“Acho que é a minha cara, até pelo contacto com o público. As pessoas ainda me abordam muito, perguntam por onde eu ando... Eu trabalho de segunda a sexta-feira, das sete às oito da noite, em direto, no "Alô Portugal", da SIC Internacional, mas não passa cá...” Esta dupla é uma estreia. O s dois mostram-se muito satisfeitos com a escolha. “Nunca tinha trabalhado com a Rita em dupla, mas sei que nos vamos dar bem. Ela é muito popular com o público e acho que aqui a popularidade funciona muito.” Também Rita tece elogios ao colega: “Adoro-o! É boa pessoa e muito divertido. É muito popular. As pessoas adoram-no. Vai ser uma coisa muito bonita de se fazer.”

O facto de estarem em antena no mesmo horário do Somos Portugal, da TVI, não os deixa nada intimidados. “Nada se inventa! Parabéns ao Somos Portugal. Têm ótimos resultados, mas nós temos uma marca diferente. Vamos ter muitos espaços que são característicos e fazem parte do ADN da SIC. Vão perceber claramente a diferença de um programa para o outro!”, garante Rita.






























TV 7 Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas