Ricardo Araújo Pereira regressa à televisão brasileira TV Globo, c/ Vídeo! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de junho de 2013

Ricardo Araújo Pereira regressa à televisão brasileira TV Globo, c/ Vídeo!



Ricardo Araújo Pereira esteve no Brasil e voltou a participou num programa de entretenimento da TV Globo. O 'Altas Horas' de Serginho Groisman recebeu o humorista português.

«Não aprenderam a lição no ano passado e, por isso, este ano convidaram-me novamente para participar no Risadaria», disse Ricardo Araújo Pereira perante a plateia do 'Altas Horas', gerando riso entre o público.

Ricardo Araújo Pereira, o mais mediático do quarteto humorístico Gato Fedorento deslocou-se ao Brasil para marcar presença no festival de humor Risadaria e voltou a deslocar-se aos estúdios da Globo em São Paulo.

O humorista ficou conhecido, no início da carreira com stand-up comedy (no “Levanta-te e Ri” da SIC, por exemplo) e venceu, recentemente, o Grande Prémio da Crónica atribuído pela Associação Portuguesa de Escritores em parceria com a Câmara Municipal de Sintra com o livro “Novas Crónicas da Boca do Inferno”.

Veja o vídeo em baixo:
















Zapping TV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas