Miguel Costa: "Sinto-me muito feliz" - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

28 de junho de 2013

Miguel Costa: "Sinto-me muito feliz"



É divertido por natureza e estes 60 minutos foram repletos de muita animação. O ator falou das vantagens das redes sociais e da primeira vez em que pediu um autógrafo.


Passou mais uma semana em que o contacto virtual entre um ator de "Dancin’ Days" e os fãs foi palavra de ordem. Desta vez foi o Ivo, da trama da SIC, que animou estes 60 minutos dedicados à Hora Facebook.


“Foi excelente, uma experiência que, por acaso, não é nova e acho que é fundamental para a nossa interação com as pessoas que acompanham o nosso trabalho. Sinto-me privilegiado, porque as pessoas foram muito simpáticas comigo, sinto-me muito feliz porque a melhor recompensa do meu trabalho é saber que as pessoas gostam daquilo que faço”, contou Miguel Costa à nossa revista.


O ator confessa que é fã das redes sociais, considerando-as cada vez mais indispensáveis: “Acho que têm um papel fundamental na promoção do nosso trabalho, onde mostram novidades das coisas que estamos a fazer. Sou fã do Facebook, tenho página oficial e esta divulgação do nosso trabalho faz parte.”

























TV 7Dias


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas