"Ambição" Nova novela: Emoções à beira-mar! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

28 de junho de 2013

"Ambição" Nova novela: Emoções à beira-mar!


É num ambiente de praia que decorrem as primeiras cenas da nova novela da SIC, que tem como protagonistas Joana Ribeiro, Diana Chaves, Pedro Sousa e Bárbara Lourenço.

A praia do Baleal foi o cenário escolhido para a realização de algumas das primeiras cenas de "Ambição", a nova novela da SIC, com estreia prevista para o próximo mês de setembro. Deste modo, a ação principal é protagonizada pela atriz Joana Ribeiro, na pele de Margarida, e pelo ator Pedro Sousa, que interpreta a personagem de Salvador.

Após a morte do pai, e durante um passeio a cavalo à beira-mar, a jovem, ao olhar para o mar, lembra-se do progenitor e chora, infeliz. Os dois falam sobre as saudades que vão ter dele e continuam a cavalgar. Entretanto, Lúcia (Diana Chaves, que encarna o papel de uma mãe solteira) cruza-se com eles, de prancha na mão, caminha em direção ao mar, sorri ao ver os cavalos, entra na água e faz surf. Mais tarde, os dois irmãos começam a cavalgar mais depressa pelo areal.



























Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas