Depois de ter sido submetido a uma cirurgia para doar um rim à irmã Teresa, o gestor vai pôr de lado a má relação com a mulher e, em plena cama de hospital, pede a Andreia que o beije, para espanto da modelo. Saiba já como tudo vai acontecer.
Casaram-se por amor, mas com o passar dos anos a relação foi-se deteriorando e os arrufos têm sido o prato do dia entre Eduardo (Diogo Morgado) e Andreia (Cláudia Vieira). Ainda assim, e por conveniência, o casamento do gestor e da modelo continua de pé. Daqui a cerca de três semanas, esta relação terá uma manifestação de amor surpreendente que poderá ser um prenúncio de uma reaproximação do casal.
Tudo acontece após a operação a que Eduardo é submetido, a fim de doar um rim à irmã Teresa (Inês Castel-Branco). Quando acorda da cirurgia, o mais velho dos irmãos Teles de Aragão tem a família a seu lado e aproveita o momento para brincar com a mãe, Laura (Maria João Luís), dizendo-lhe que "se sente mais leve".
Instantes depois, a família sai do quarto, mas Andreia fica para falar com o marido. A manequim diz-lhe que nunca pensou que ele se portasse tão bem, levando a que Eduardo lamente que ela o tenha em tão pouca consideração. A conversa decorre cordialmente, mas os dois mantém-se frios. Para surpresa de Andreia, Eduardo cede e acaba por lhe pedir um beijo. A manequim acede, mas estranha a raridade do acontecimento e a frieza entre os dois dá lugar a um clima de cumplicidade inesperado.
A gravar desde maio, e de regresso à ficção nacional depois de ter dado nas vistas lá fora, Diogo Morgado diz-se "feliz" com as características da nova personagem. "É a primeira vez que faço uma personagem que é muito irritante. Ele tem algumas atitudes que até nos dá vontade de lhe bater. Mas ao mesmo tempo chega a ser engraçado", conta.
Notícias TV
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!