Bárbara Guimarães e João Manzarra vão "superar as expectativas", nas galas do 'Factor X' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

30 de novembro de 2013

Bárbara Guimarães e João Manzarra vão "superar as expectativas", nas galas do 'Factor X'




Depois da tempestade mediática em torno do seu divórcio de Manuel Maria Carrilho, Bárbara Guimarães regressa este domingo à televisão, ao lado de João Manzarra. A NTV assistiu à gravação da promoção da primeira gala do talent show da SIC.

Quando o leitor folhear esta NTV faltará pouco mais de 48 horas para o regresso de Bárbara Guimarães ao pequeno ecrã. A primeira gala de 'Factor X', que Bárbara conduzirá lado a lado com João Manzarra, terá a atenção de todo o país, curioso por ver como está a apresentadora depois de um turbulento e muito mediático processo de divórcio que encheu não só páginas na imprensa mas também dominou, durante o mês de novembro, as redes sociais. A NTV acompanhou a gravação das promoções que a SIC já exibe, a antecipar o primeiro espectáculo ao vivo, que juntará Bárbara, Manzarra, os 15 aspirantes ao prémio final de cem mil euros e um contrato discográfico com a Sony, e o já icónico painel de jurados, Sónia Tavares, Paulo Junqueiro e Paulo Ventura.

Questionada sobre se sente uma pressão acrescida por regressar ao trabalho depois da polémica em torno do seu divórcio, Bárbara Guimarães opta por falar da sua parceria com João Manzarra. "Eu e o João já estávamos a ansiar pelas galas e pelos diretos, a forma por excelência enquanto apresentadores de fazer televisão. Vamos superar as nossas expectativas porque vamos estar muito bem neste enquadramento", diz a apresentadora, secundada por Manzarra: "A apresentação é o nosso trabalho. Quer eu quer a Bárbara, ao longo do tempo, temos mostrado grande profissionalismo a executar o que temos de fazer. É com isso que estou a contar e penso que ela também."

Recém-chegado do Rio de Janeiro, onde passou alguns dias a recuperar energias, João Manzarra é o primeiro a gravar a promoção. Com uma camisa estampada, o apresentador caminha por um dos corredores dos estúdios do Parque Holanda, em Carnaxide, ensaiando uma das partes do spot que servirá para anunciar a gala deste domingo. "One way or another, i"m gonna find ya, i"m gonna getcha getcha getcha getcha!". De auscultadores nos ouvidos e leitor de mp3 na mão, o apresentador trauteia para a câmara o êxito original de Blondie, recentemente celebrizado pela boysband One Direction, que foram finalistas da versão britânica do Factor X.

Ensaiar, gravar, rever e... "Corta!"

"João, estás tão giro!", elogia Bárbara Guimarães quando Manzarra surge de fato e gravata no camarim onde a segunda parte da promoção vai ser gravada. Visivelmente mais magra, mas muito bem-disposta, Bárbara retoca a maquilhagem e o cabelo. "Converti-me!", atira Manzarra, apontando para o telemóvel, com uma proteção a reproduzir a capa de uma Bíblia. "Quando o batuque toca... é o meu batuque!" Desta feita é a vez de Bárbara Guimarães pegar no telemóvel e atender uma chamada determinante para o sucesso da gala do próximo domingo. "Já sabes que os bloqueados me bloqueiam o cérebro..." Do outro lado da linha está José António Tenente, o estilista que há vários anos é o criador de eleição da apresentadora. Depois de acertar os pormenores da última prova com Tenente, Bárbara faz um último ensaio com Manzarra. Basta duas repetições, sempre com a câmara a rolar, para a promoção da gala do talent show estar pronta. "Corta!", ouve-se no camarim. A dupla de anfitriões de 'Factor X' aproveita para ver a gravação num pequeno ecrã. Bárbara e Manzarra sorriem, satisfeitos. "Isto está giro!" A manhã acaba com Júlia Pinheiro, diretora de Conteúdos da SIC, a chegar ao local de gravações e a abraçar efusivamente Bárbara Guimarães.





















































































NTV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas