Baú Universo SIC - Edição 93 [Programa 'Big Show SIC', da SIC] - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de novembro de 2013

Baú Universo SIC - Edição 93 [Programa 'Big Show SIC', da SIC]







Recorde a Boysband 5 Sentidos no Big Show SIC, apresentado por Jorge Gabriel na SIC! Vale a pena recordar!



Cantora Mónica Sintra no Big Show SIC com o tema "Há Quanto Tempo",recorde o vídeo em baixo, apresentado por Jorge Gabriel na SIC!



Sinopse 

 Foi a 26 de março de 1995 que o «Big Show SIC» chegou ao canal de Carnaxide, apresentado por João Baião e idealizado por Ediberto Lima. Posteriormente o programa foi também apresentado por Jorge Gabriel e José Figueiras. O programa "Big Show SIC", começou a ser exibido aos Domingos à tarde a partir das 14:00h na SIC.

O programa era emitido semanalmente, ao sábado à tarde, com a duração de aproximadamente 3 horas e tinha o objetivo de apresentar novos cantores num estilo musical que estava a surgir em Portugal, a música Pimba. O «Big Show SIC» continha atuações de vários artistas populares, como Emanuel (convidado habitual do programa), rábulas e concursos.
Existia uma rubrica habitual em que um desconhecido tinha de cantar uma música, e se fossa mal sucedido, iria ser expulso pelo famoso macaco Adriano, personagem que ficou bastante conhecida por fazer parte do programa. O programa contava com um famoso hino de abertura, que animou o país de norte a sul, não esquecendo as ilhas, e que mostrava as divertidas danças de João Baião e os famosos pulos por todo o estúdio. Poderá ver este momento no vídeo abaixo!

 
Veja o vídeo da abertura do Genérico e o hino do programa "Big Show SIC" da SIC!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas