Apresentadora Bárbara Guimarães regressa ao trabalho esta semana - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

13 de novembro de 2013

Apresentadora Bárbara Guimarães regressa ao trabalho esta semana




Após a oficialização do divórcio de Manuel Maria Carrilho, apresentadora tem reuniões agendadas na estação de Carnaxide para preparar as galas de 'Factor X'.

Depois de ter passado as últimas duas semanas em casa, de onde raramente saiu, e afastada das lides profissionais, Bárbara Guimarães tem já agendadas várias reuniões na estação de Carnaxide, que têm por objetivo principal preparar a produção da fase de galas do talent show Factor X, que arranca a 1 de dezembro. "A Bárbara regressa ao trabalho esta semana. Como profissional que é, estará preparada para dia 1", confirmou fonte oficial da SIC.

Este será também o primeiro fim de semana, desde o início do mediático processo de separação, que Bárbara Guimarães passará longe dos filhos, Dinis Maria e Carlota. Após o acordo de divórcio, assinado na passada quinta-feira, e também da regulação paternal das crianças, o filósofo pôde, finalmente, estar com os filhos, que não via desde 13 de outubro.

Manuel Maria Carrilho terá direito a passar um fim de semana de 15 em 15 dias com Dinis e Carlota, bem como a uma refeição a meio da semana. Desde que a separação foi tornada pública, Bárbara Guimarães optou pelo silêncio, tendo apenas falado através de um comunicado enviado pela SIC, e através do seu advogado, Pedro Reis, que já fez saber que a apresentadora vai processar o ex-marido por injúria, difamação e calúnia.

Ontem, em entrevista ao Correio da Manhã, Manuel Maria Carrilho manifestou a intenção de levar a ex-mulher a tribunal, por causa da queixa por violência doméstica apresentada no Departamento de Investigação e Ação Penal, a 17 de outubro.















































DN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas