Apresentadora Júlia Pinheiro muda-se para as tardes da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

15 de novembro de 2013

Apresentadora Júlia Pinheiro muda-se para as tardes da SIC




Estação de Carnaxide vai fazer alterações no day time e entregou a produção dos talk shows à Fremantle Media em parceria com a SP Televisão. Novidades chegam no início de 2014. 

"Fizemos um concurso e foi esse o resultado, mas não posso dizer mais nada. Ainda é permaturo revelar mais pormenores", justificou Júlia Pinheiro, diretora de Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos da SIC ao noso jornal, confirmando as novas produtoras dos formatos de day time. 

Apesar de a apresentadora não revelar mais pormenores, o DN sabe que os rostos de ambos os programas serão alterados, com Júlia Pinheiro a mudar-se para as tardes e as manhãs a serem asseguradas por uma dupla de apresentadores. "Sim, ela vai assegurar o programa das tardes. As manhãs não lhe estão a correr bem. Estes não eram os resultados que a Júlia queria", revela fonte próxima do canal de Carnaxide

Já as manhãs serão asseguradas por uma dupla, à semelhança do que acontece na RTP1 e TVI. "A dupla será formada por uma cara feminina que já está no canal e o rosto masculino poderá vir da concorrência", assegura uma outra fonte. 




































DN


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas