Rita Camarneiro é a nova apresentadora do 'CC ALL STARS' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

26 de dezembro de 2014

Rita Camarneiro é a nova apresentadora do 'CC ALL STARS'



A partir do próximo dia 18 de janeiro de 2015, o programa 'CC ALL STARS', vai ter uma nova apresentadora.





Rita Camarneiro é a nova apresentadora do 'CC ALL STARS', exibido de segunda a sexta-feira à tarde em direto na SIC Radical.

O 'CC ALL STARS' aproveitou o mercado de Inverno e fez uma contratação surpresa para 2015. O painel de apresentadores do programa da SIC Radical vai passar a contar com Rita Camarneiro a partir do dia 18 de Janeiro.



Rita Camarneiro, nascida a 15 de Janeiro de 1988, conhece já bem os corredores da SIC Radical, onde foi parceira de apresentação de Rui Unas no talk show “Anti Social” em 2013. Foi também uma das caras da estação na cobertura do Rock In Rio 2014 e dos Festivais de Verão SBSR e MEOSW.



Actualmente, Rita conduz ao lado de Fernando Alvim - outro nome histórico do Curto Circuito – o programa “Prova Oral” da estação de rádio pública Antena 3, e colabora também no projecto Speaky TV. Integrou no passado a equipa do “5 para a Meia Noite” e, recentemente, foi uma das protagonistas do filme “Mau Mau Maria”.



A sua presença vai trazer de certeza um acrescento de alegria, qualidade e energia positiva às emissões diárias do CC ALL STARS, ao lado de João Paulo Sousa, e dos vencedores do CC Casting 2014 Inês Aires Pereira e Idevor Mendonça.

O 'CC ALL STARS' pode ser seguido diariamente na SIC Radical em directo das 17:15H às 18:25H



Twitter através da #ccallstars @ccradical.

Veja a Promo, para saber mais em seguida:




Não perca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas