A primeira edição do programa 'Shark Tank' em Portugal conta já com 850 projetos a concurso. Desde o passado dia 8 de Outubro, a produção do programa recebeu centenas de projetos nacionais que procuram investimento junto dos “Tubarões” portugueses e revolucionar as suas empresas.
As candidaturas recebidas têm origem em diversos setores de atividade desde a saúde, aviação, turismo, tecnologia, vestuário, entre outros, representando o melhor que se produz em Portugal. Até ao momento, a idade média dos concorrentes ronda os 36 anos, sendo na sua maioria do sexo masculino.
Os potenciais candidatos que ainda não enviaram as suas candidaturas poderão fazê-lo até ao próximo dia 22 de Dezembro através do site www.sharktank.pt.
É nesse dia, que as candidaturas terminam.
A produção do programa espera assim ultrapassar as 1000 candidaturas e fazer do empreendedorismo um “desporto de massas”, dinamizando o tecido empresarial português.
Numa primeira fase, os projetos foram selecionados pela produção, passando depois a uma segunda fase onde são avaliados diante de um júri constituído por especialistas em empreendedorismo da Nova SBE.
As gravações do programa arrancam ainda este mês, altura em que apenas os 90 melhores projetos serão apresentados aos “Tubarões”. Susana Sequeira, João Rafael Koehler, Miguel Ribeiro Ferreira, Tim Vieira e Mário Ferreira irão disponibilizar o seu capital para apoiar os projetos e marcas com maior potencial de crescimento.
Os interesses dos cinco tubarões são muito diferentes, incidindo em áreas que vão desde a agricultura às tecnologias. Esta diversidade e abertura deixam antever que os seus investimentos poderão abranger uma grande diversidade de novos negócios.
Acompanhe o programa em: https://www.facebook.com/portugal.sharktank
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!