'Shark Tank' Portugal já recebeu 850 candidaturas - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

17 de dezembro de 2014

'Shark Tank' Portugal já recebeu 850 candidaturas



A primeira edição do programa 'Shark Tank' em Portugal conta já com 850 projetos a concurso. Desde o passado dia 8 de Outubro, a produção do programa recebeu centenas de projetos nacionais que procuram investimento junto dos “Tubarões” portugueses e revolucionar as suas empresas.




As candidaturas recebidas têm origem em diversos setores de atividade desde a saúde, aviação, turismo, tecnologia, vestuário, entre outros, representando o melhor que se produz em Portugal. Até ao momento, a idade média dos concorrentes ronda os 36 anos, sendo na sua maioria do sexo masculino.

Os potenciais candidatos que ainda não enviaram as suas candidaturas poderão fazê-lo até ao próximo dia 22 de Dezembro através do site www.sharktank.pt.
É nesse dia, que as candidaturas terminam.

A produção do programa espera assim ultrapassar as 1000 candidaturas e fazer do empreendedorismo um “desporto de massas”, dinamizando o tecido empresarial português.

Numa primeira fase, os projetos foram selecionados pela produção, passando depois a uma segunda fase onde são avaliados diante de um júri constituído por especialistas em empreendedorismo da Nova SBE.

As gravações do programa arrancam ainda este mês, altura em que apenas os 90 melhores projetos serão apresentados aos “Tubarões”. Susana Sequeira, João Rafael Koehler, Miguel Ribeiro Ferreira, Tim Vieira e Mário Ferreira irão disponibilizar o seu capital para apoiar os projetos e marcas com maior potencial de crescimento.

Os interesses dos cinco tubarões são muito diferentes, incidindo em áreas que vão desde a agricultura às tecnologias. Esta diversidade e abertura deixam antever que os seus investimentos poderão abranger uma grande diversidade de novos negócios.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas