«Levanta-te Portugal» pode ser aposta da SIC para 2015 [com vídeo] - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

28 de dezembro de 2014

«Levanta-te Portugal» pode ser aposta da SIC para 2015 [com vídeo]



A SIC e a TVI terão comprado, no último MIPCom, formatos à mesma criadora de conteúdos e poderão ter formatos semelhantes em 2015.



Segundo informação do site Zapping TV, que informa que «Pequenos Gigantes» deve ser uma das grandes apostas do próximo ano. Neste programa crianças cantam, dançam e realizam performances artísticas.



Simultaneamente, a SIC vai pelo mesmo caminho e colocará 'Levanta-te Portugal' ('Stand Up For Your Country' ou '¡Levántate, España!').

Os dois produtos saíram da fabrica de conteúdos da Televisa e já estão reservados, desde a mesma data, para o território português.

E se “Pequenos Gigantes” já passou por mais de uma dezena de países, o “Stand Up For Your Country” ainda só fez história no México e prepara-se para chegar a Espanha, à Telecinco, substituindo, curiosamente, o “Pequenos Gicantes”.

Já o formato que deverá ganhar o nome de 'Levanta-te Portugal' está reservado para países como França e Itália, nesta primeira fase.

O talent show que deverá ser exibido na SIC começa na internet, segue para castings e termina em grandes galas onde crianças e um adulto da família prometem as melhores performances. Duetos com celebridades, interação com outros membros da família e várias disciplinas (canto, dança, e talentos vários) são requeridos.

Passam à fase seguinte os concorrentes que arrancarem mais aplausos de pé. O júri, que não está a ver como votou o público presente, tem depois direito à sua opinião.

“Stand Upfor Your Country” foi o formato de entretenimento mais vendido neste Mipcom e está agendado para estrear em cerca de 2 dezenas de territórios. Portugal é um deles.

Veja um excerto do programa em seguida:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas