SIC disponibiliza programação de Natal com legendagem em Teletexto - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

24 de dezembro de 2014

SIC disponibiliza programação de Natal com legendagem em Teletexto



Iniciativa de tradaptação:

É já a partir da próxima quarta-feira, dia 24, e até dia 27 de dezembro que a SIC vai contemplar na sua programação de natal os cidadãos com necessidades especiais. 
Isto significa que a grande maioria dos programas e filmes estará disponível através da legendagem de teletexto. Para isso, os telespectadores terão apenas de aceder ao teletexto através do 888.

Esta informação será visível no canto superior do ecrã durante a emissão dos respectivos programas, assim como, todos os telespectadores serão informados nas auto-promoções na antena da SIC.

Com este gesto, a SIC pretende responde, proativamente, aos apelos do publico com necessidades especiais.

Recorde-se que, como tem vindo a ser tradição, a SIC preparou um vasto conjunto de estreias de cinema, a não perder, de onde se destacam: 'Toy Story – Perdidos no Tempo', 'A Vida de Pi', 'Força Ralph', 'Alvin e os Esquilos 3 - Naufragados', 'Oz, o Grande e Poderoso', 'Brave, Indomável', entre muitos outros. Para além do cartaz de filmes, sublinham-se ainda programas como 'Circo Internacional de Monte Carlo', ‘Mar Salgado’, ‘Império’ e ‘Lado a Lado’, todos acessível através do teletexto, página 888.

Não perca a programação especial de Natal!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas