Emissão especial 25 Abril no 'Alô Portugal' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

17 de abril de 2016

Emissão especial 25 Abril no 'Alô Portugal'




O programa 'Alô Portugal' recebe no dia 25 de Abril segunda-feira, numa emissão especial, com grandes nomes da música portuguesa para recordar as histórias e as memórias da revolução dos cravos. João Gil, Tim, Vitorino, Vicente Palma, Sebastião Santos, Celina da Piedade e Jorge Serafim juntam-se a José Figueiras nesta emissão especial para os quatro cantos do mundo. 


Acompanhe este programa a partir das 19h00 para ver no canal SIC Internacional.

Reunidos no projeto musical “Tais Quais”, o grupo de artistas apresenta no programa o resultado desta aventura assente no cancioneiro alentejano que deu origem a um disco. O projeto junta violas, acordeão, percussão e a viola campaniça e conta com a participação de Jorge Serafim, conhecido contador de histórias, que aqui aparece como o anfitrião de um lugar ficcional chamado 'A Venda do Isaías', desfiando histórias, anedotas e contos populares. 

Neste 'Alô Portugal', programa já apelidado "a sala de estar dos portugueses no mundo", conheceremos as visões de diferentes gerações de músicos sobre a revolução do 25 de Abril, e faremos uma viagem pelos 42 anos da democracia portuguesa. Serão também recordadas as experiências da emigração portuguesa da década de 70 do século passado contanto com os testemunhos telefónicos dos telespectadores que acompanham o programa por todo o mundo.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas