"Obsessão Saudável" em 'Reportagem Especial' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

22 de abril de 2016

"Obsessão Saudável" em 'Reportagem Especial'



Na próxima emissão da rubrica de informação 'Reportagem Especial', o próxima tema  é sobre a "Obsessão Saudável". Para acompanhar este domingo dia 24 de abril, no 'Jornal da Noite', na SIC!

Os hábitos alimentares saudáveis estão a ganhar força em Portugal. Há cada vez mais alternativas no mercado, e até as cadeias de "fast food" se curvam perante as novas modas da alimentação: sem glúten, sem lactose, rica em antioxidantes ou com opções vegetarianas. 



Os testes de intolerância alimentar conquistaram protagonismo e não falta quem garanta ter a receita certa para perder peso e viver melhor, seja em livros, blogs ou páginas de Facebook.



Para uma nova geração sempre ligada à tecnologia, as redes sociais e as aplicações tornam-se aliadas neste desafio de controlar calorias. Mas há casos em que a opção por uma alimentação saudável se torna uma obsessão. 



Está identificada como ortorexia nervosa e já é considerada o distúrbio alimentar do século XXI.

Apesar desta tendência saudável, o balanço ainda está longe de ser positivo: mais de metade dos portugueses tem excesso de peso.

Veja a Promo (Spot de Promoção), para saber mais sobre a reportagem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas