Rubrica SIC GOLD: Genérico, Hino e Passatempo "Jogo de Verão" do programa 'SIC AO VIVO' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

23 de abril de 2016

Rubrica SIC GOLD: Genérico, Hino e Passatempo "Jogo de Verão" do programa 'SIC AO VIVO'



Desde o passado domingo dia 28 de fevereiro de 2016, a rubrica SIC GOLD, começou a ser emitida agora também todos os sábados a partir das 18h00 e posteriormente aos domingos às 18h00, sempre com um programa e série antigas transmitidas no canal de TV SIC e no canal de TV SIC Gold, distintas.


Vai continuar a rubrica mencionada a ser transmitida durante a semana de segunda a sexta-feira no mesmo horário às 18h00!

Hoje sábado dia 23 de abril, na rubrica SIC GOLD, recorde o Genérico e o Hino do programa de verão 'SIC AO VIVO' emitido desde junho e até à segunda semana de setembro do ano 2009, transmitido de segunda a sexta-feira de manhã e de tarde em direto  e ao vivo sempre de uma localidade diferente todos os dias na SIC.

Reveja os três logotipos do canal de TV SIC GOLD Online neste artigo do site SIC Gold!





Reveja o Genérico e o Hino do programa da manhã 'SIC AO VIVO' emitido desde junho até à segunda semana de setembro do ano 2009 durante todo o dia de manhã e de tarde e a emissão do Talk-show, transmitido diariamente de segunda a sexta-feira em direto na SIC, sempre numa localidade diferente e ao vivo.

Recorde-se que cada emissão do programa de verão, era conduzido por três dupla de apresentadores, que eram os seguintes: José Figueiras e Liliana Campos, Merche Romero e Nuno Graciano e a terceira dupla era o Nuno Eiró e a Vanessa Oliveira.

Inclui no vídeo do genérico reveja a atuação musical do grupo de música "Cavaquinhos das Caldas da Rainha"!

Reveja posteriormente também a primeira edição do Passatempo denominado por "Jogo de Verão", onde uma telespetadora ganhou 1000€ (Euros), pois saiu da roleta dois símbolos da SIC, sendo a primeira vencedora.





Logotipo do programa 'SIC AO VIVO' da SIC!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas