2ª edição do 'Shark Tank' já iniciou as gravações - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

9 de abril de 2016

2ª edição do 'Shark Tank' já iniciou as gravações



A 2ª edição do 'Shark Tank', já iniciou as gravações, mas vai conter novidades, nomeadamente no painel dos investidores.

Siga e acompanhe o programa Online, na página da plataforma facebook.

O programa dedicado aos empreendedores portugueses vai regressar ao ecrã do canal de Carnaxide a SIC no segundo semestre, conforme confirmou à nossa publicação a diretora de produção da SIC, Gabriela Sobral, e as gravações já começaram. Isabel Neves e Marco Galinha estreiam-no no papel de investidores ("tubarões") do formato, substituindo Susana Sequeira e Tim Vieira, e juntam-se a João Rafael Koehler, Mário Ferreira e Miguel Ribeiro Ferreira.



Mário Ferreira, líder da Douro Azul, garante que este ano o programa está ainda melhor. "Está com muita tecnologia e com muitos jovens a apresentar ideias", conta o empresário. Miguel Ferreira corrobora da mesma opinião e acrescenta que pela experiência que as pessoas adquiriram na anterior edição, chegam a esta aos bem preparadas. "Os pitchs (apresentações) são melhores, há mais apetrecho, mais decoração, nota-se uma evolução".


Ainda assim na primeira temporada os investidores conseguiram concluir negócios que, por esta altura, já apresentam resultados bastante positivos. "A República da Pequenada, que agora se chama Kids.i, tem uma taxa de ocupação de 100%. Vamos aumentar a escola e fazer réplicas porque não há capacidade para mais. 



A Marido Aluga-se, para quem precisa de trabalhos em casa, também está a funcionar muito bem", frisa Mário Ferreira, que ainda destaca um outro negócio que também está a correr bem mas que teve que dar a volta aos obstáculos "matrimoniais". "A Origama (marca de toalhas) também é um negócio fantástico. Só teve um problema: os empresários eram casados e agora já não estão. 



Tive logo que comprar a quota de um deles. Nem tudo é um mar de rosas", revela, entre risos, o investidor do norte. Segundo avança a publicação do Jornal Diário de Notícias, esta semana!


Veja as fotos do painel dos investidores e do estúdio do programa 'Shark Tank':





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas