Rubrica SIC GOLD: Excerto de várias 'Galas dos Globos de Ouro' de vários anos da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

11 de abril de 2016

Rubrica SIC GOLD: Excerto de várias 'Galas dos Globos de Ouro' de vários anos da SIC



Desde o passado domingo dia 28 de fevereiro de 2016, a rubrica SIC GOLD, começou a ser emitida agora também todos os sábados a partir das 18h00 e posteriormente aos domingos às 18h00, sempre com um programa e série antigas transmitidas no canal de TV SIC e no canal de TV SIC Gold, distintas.


Vai continuar a rubrica mencionada a ser transmitida durante a semana de segunda a sexta-feira no mesmo horário às 18h00!

Hoje segunda-feira dia 11 de abril, na rubrica SIC GOLD, recorde um excerto de várias 'Galas dos Globos de Ouro' do ano 1995, 1996, 1997 e posteriormente de vários anos seguidos, emitido em direto na SIC.

Com apresentação da apresentadora Catarina Furtado e posteriormente as Galas foram conduzidas pela apresentadora Bárbara Guimarães.

Reveja os três logotipos do canal de TV SIC GOLD Online neste artigo do site SIC Gold!















Recorde a abertura da 7.ª 'Gala dos Globos de Ouro de 2001', transmitida em direto na SIC, no dia 5 de Maio do ano 2002, com apresentação de Catarina Furtado e Herman José!














Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas