Vote Online no programa 'Autores Fora D'Horas' no VII Troféus de Televisão TV7 Dias - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

16 de abril de 2016

Vote Online no programa 'Autores Fora D'Horas' no VII Troféus de Televisão TV7 Dias



Mais um ano que passou e a revista de televisão TV7Dias lança os VII troféus de Televisão. São várias as categorias em que os portugueses podem votar e que as votações estão abertas desde o passado dia 16 de março de 2016, sendo que a SIC volta a estar presente em várias subcategorias através dos seus formatos e rostos. Gabriela Sobral, diretora de de Produção e Coordenação de Projetos na SIC participou na votação para a escolha dos melhores entre os melhores.

O programa 'Autores Fora D'Horas' emitido no canal SIC Notícias, está nomeado para melhor programa de informação cultural!


Falta 1 dia para terminarem as votações.

A votação faz-se Online no site da TV7Dias, Vote neste link »» http://trofeus.tv7dias.pt/

Aproveite, conheça e vote nos restantes nomeados de todas as outras categorias, este ano para mais uma edição dos VII Troféus de Televisão TV7Dias, da SIC.

Não perca esta oportunidade e vote nos programas do Universo SIC!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas