Amanhã dia 11 de março regressa o 'Dia D' à SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

10 de março de 2017

Amanhã dia 11 de março regressa o 'Dia D' à SIC


Amanhã dia 11 de março sábado, a melhor animação da Disney num só dia, volta a ser na SIC com o mote 'Dia das Princesas'. Denominado por 'Dia D', como já tem vindo a ser tradição, neste dia a SIC terá uma programação de cinema especial para toda a família com a qualidade a que a Disney já nos habituou. 



Neste dia, para além da fantástica lista de filmes, os espectadores da SIC podem dar uma "espreitadela" à próxima estreia em cinema da Disney, 'A Bela e o Monstro', a não perder.

Consulte o alinhamento de programação para todo o 'Dia D':



'O DIÁRIO DA PRINCESA', segundo o site da SIC Online, começa a ser emitido a partir das 18h00 da tarde de hoje dia 11 de março sábado no canal de televisão SIC.

Um EXCLUSIVO da SIC: Espreitadela no filme 'A BELA E O MONSTRO'segundo o site da SIC Online, começa a ser transmitido a partir das 17h35 hoje sábado dia 11 de março, na SIC.

O filme de animação 'A BELA E O MONSTRO', começa a ser emitido para acompanhar a partir das 16h30 hoje sábado dia 11 de março, na SIC.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas