'The Next Big Idea' regressa dia 20 de março à SIC Notícias com nova temporada - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

18 de março de 2017

'The Next Big Idea' regressa dia 20 de março à SIC Notícias com nova temporada

Publicado às: 16h09

O 'The Next Big Idea' está de regresso à SIC Notícias para uma nova temporada na próxima segunda-feira dia 20 de março e vai ser emitido a partir das 10h50 da manhã ao canal de informação.
INDUSTRIAS CRIATIVAS NO 'THE NEXT BIG IDEA’.


Todos os dias, este programa, que já vai na quinta edição, revela uma história de inovação, empreendedorismo e novas ideias que estão a mudar o país.

As primeiras duas semanas do programa são dedicadas às indústrias criativas, com a apresentação das dez ideias finalistas do Prémio Nacional Indústrias Criativas. Vão ser apresentados projetos na área do design, do turismo, dos media, da gastronomia e também de um dos maiores eventos internacionais de inovação, o Creative Business Cup, que, todos os anos, tem lugar em Copenhaga, na Dinamarca.

Nesta temporada, o 'The Next Big Idea', acompanha um conjunto de empresas que se estrearam na Web Summit de 2016, para dar conta da evolução dos seus produtos, conquista de clientes e investidores e manter um olhar especialmente atento aos principais mercados de exportação das ideias portuguesas, de Londres a São Francisco, de Xangai a Espanha e ao Brasil. 

Cinco anos depois da estreia, o programa assume uma nova vocação de análise às novas empresas e ideias que contempla, além de rubricas de caracter pedagógico, uma entrevista semanal com uma figura que se destaca no ecossistema de inovação em Portugal.

O formato de magazine deixa de ser um 'compacto' dos episódios semanais e passar a ser um programa em que uma entrevista dá o fio condutor aos vários projetos apresentados durante a semana.

O 'The Next Big Idea' é produzido pela MadreMedia para a SIC Notícias e tem regresso marcado para o próximo dia 20 de Março segunda-feira.

De segunda a sexta às 10h50, 13h50 e 20h50. A versão magazine terá emissão nas manhãs de sábado e nas tardes de domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas