Conheça os destaques e estreias para o mês de março da SIC Radical - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

5 de março de 2017

Conheça os destaques e estreias para o mês de março da SIC Radical



Saiba quais são os destaques de programação da SIC Radical para o mês de março, de onde se destacam os jogos de futebol dos campeonatos Carioca e Paulista deste fim de semana, para além da informação sobre programas a estrear:

·         Brasileirão Estaduais
·         Mob Wives
·         Hardcore Pawn (novos episódios)
·         Bellator MMA
     Dragons’ Den UK (novos episódios)



Conheça os destaques e estreias de programação para o  mês março no canal SIC Radical com toda a informação detalhada e relevante!

'BRASILEIRÃO - Estadaduais'

Já neste Domingo a final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, será disputada no Estádio Nilton Santos, o Engenhão,
na zona norte do Rio de Janeiro. 

O clássico vai ser transmitido em direto na SIC Radical com narração de Valdemar Duarte, este Domingo 5 de Março às 19h00.


Neste fim-de-semana poderá ainda ver mais jogos dos campeonatos estaduais brasileiros na SIC Radical:




Outro dos destaques para a grelha de programação para o mês de março em exibição na SIC Radical, é o reality show 'Mob Wives' / 'Casadas com a Máfia', que está na 1ª temporada e é exibido de segunda a quinta-feira para acompanhar a partir das 20h15.

Sinopse:

'Mob Wives' é um reality show americano que segue a vida de um grupo de mulheres de Staten Island depois dos seus membros familiares terem sido detidos por crimes cometidos ligados à Máfia. 



Na primeira temporada, Renee, Carla e Drita não são estranhas no que toca à boa vida, mas agora, com os seus maridos e pais atrás das grades, elas percebem que há um preço a pagar. Karen Gravano retorna a Staten Island, após 10 anos de distância. Drita continua uma relação estranha com Karen, dando-lhe o primeiro capítulo do seu livro e quando revelações chocantes sobre Lee vêm ao de cima, Drita é empurrada até ao limite.



Estreia no dia 19 de março domingo, com duplo episódio a 13ª temporada do reality show 'Dragons’ Den UK' / 'Empreendedores à Prova UK', para acompanhar a partir das 22h45 na SIC Radical e vai ser emitido todos os domingos no mesmo horário mencionado.

Sinopse:

'Dragons’ Den' é um formato original do Japão onde empresários e empreendedores apresentam as suas ideias de negócio a um painel de 5 investidores de forma a conseguirem financiamento.


A versão inglesa é apresentada por Evan Davis e conta com um incrível painel de investidores. Eles são os benfeitores que estão dispostos a investir o seu dinheiro para tirar estas ideias do papel.




Informamos sobre outro destaque para a grelha de programação para o mês de março em exibição na SIC Radical, é o reality show 'Hardcore Pawn' / 'Em Nome do Penhor', que está na 13ª temporada e que está  grelha de programação e é exibido de segunda a quarta-feira para acompanhar a partir das 00h30. (24h30).


Sinopse:

'Hardcore Pawn' é um reality show protagonizado pelo joalheiro e penhor Leslie “Les” Gold. Segue o dia-a-dia de Les Gold e da sua família da loja “American Jewelry and Loan” em Detroit.

O sócio de Les é o seu filho, Seth, que fica encarregue de todo o marketing relacionado com a loja, e a quem se deve o sucesso do negócio. A sua filha, Ashley é também sócia da loja, trabalhando no negócio há mais de 15 anos. A rivalidade entre os irmãos é tema constante do programa.


























Atualizado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas