Hoje domingo e dia 22 de março Castings do 'Just Duet – Dueto Perfeito' estreia brevemente na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

19 de março de 2017

Hoje domingo e dia 22 de março Castings do 'Just Duet – Dueto Perfeito' estreia brevemente na SIC

Publicado às: 3h11


Conheça os dias dos Castings do Talent-show 'Just Duet – Dueto Perfeito' a estrear brevemente aos domingos à noite, e como foi noticiado pelo site SIC Gold Online, vai ser apresentado pelo apresentador João Manzarra. Vai substituir o programa em exibição 'Agarra a Música', na SIC.

Recorde-se que hoje domingo dia 19 de março, é a data do Casting na Alfândega do Porto, a partir das 10h00 às 18h00 no Porto. (Saiba mais sobre os Castings aqui no site da SIC Online).

Vai haver uma DATA EXTRA para os Castings em LISBOA no dia 22 Março quarta-feira, a partir das 10h00 às 18h00, no Casa do Artista, Carnide (perto do Colombo).

Relembro que os primeiros Castings do 'Just Duet – Dueto Perfeito'aconteceu no passado dia 11 de março sábado, em Lisboa das 10h00 às 18h00.

Ainda de mencionar que as inscrições para o Talent-show 'Just Duet – Dueto Perfeito', continuam abertas

E vai ser produzido pela produtora de televisão FremantleMedia Portugal.

Não Perca!



É um dos programas mais inovadores de sempre e conta com jurados que são as caras mais conhecidas do mundo da música nacional.



Uma das características que torna este formato único, é a oportunidade excepcional que os concorrentes têm de poder partilhar o palco com os jurados e cantar com eles em Dueto.

As Audições são a primeira fase de apuramento e cerca de 90 candidatos atuam a solo em frente aos quatro jurados, tendo por objectivo impressioná-los com o seu talento.

Os quatro jurados ouvem, avaliam e votam com o "coração".

Se o concorrente tiver mais de 3 corações passa à fase seguinte.

Just Duet - Duelos é a segunda fase de apuramento.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas