SIC reforça e aposta no novo canal SIC Internacional África - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

18 de março de 2017

SIC reforça e aposta no novo canal SIC Internacional África

Publicado às: 17h19


A SIC Internacional reposiciona-se com oferta mais próxima e novos conteúdos. A SIC reforça aposta em África com um novo canal denominado SIC Internacional África.




A 13 de Março, a SIC Internacional lança uma nova imagem e uma oferta mais próxima para o continente africano. O Canal apresenta uma grelha de programação com novos conteúdos e reforça a emissão de programas premium, como a ficção e o desporto.



A aposta na SIC Internacional em África é um passo crucial para a consolidação da SIC como canal de referência nos mercados de Língua Portuguesa, territórios fundamentais para a expansão internacional do Grupo Impresa. 

A grelha de programação apresenta três novos formatos: 'Ginga Bola' um programa semanal de desporto dedicado às Ligas de futebol de Angola, Moçambique e Cabo Verde, conduzido pelo jornalista Paulo Garcia; 'Está na Moda', um programa de Lifestyle que será apresentado pela estilista Roselyn Silva; e 'Gira Disco' um magazine dedicado ao universo musical. 

A oferta premium da SIC estará presente com a emissão das novelas em simultâneo com Portugal, como 'Amor Maior' ou 'Rainha das Flores', quatro jornais diários em direto e simultâneo com a SIC e a SIC Notícias, grandes formatos de entretenimento, séries e animação infantil aos fins-de-semana bem como os jogos da Liga NOS. 

Uma programação diversificada, forte e rigorosamente seleccionada que pretende conquistar a preferência dos telespectadores de Angola, Moçambique, Cabo Verde e África do Sul.

Recorde-se que a SIC tem atualmente todos os seus canais presentes em África, chegando hoje a mais de 7 milhões de telespectadores no continente através de 4 distribuidores. 

Em todo o mundo, a SIC Internacional está presente em 14 países e a SIC Notícias em 10. Os dois canais chegam hoje a mais de 13 milhões de telespectadores fora de Portugal através de 36 distribuidores. Uma posição global que confere à SIC um lugar de destaque na difusão de conteúdos em Língua Portuguesa.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas