Começou o primeiro dia de gravações de 'Just Duet – O Dueto Perfeito' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de março de 2017

Começou o primeiro dia de gravações de 'Just Duet – O Dueto Perfeito'



Começou ontem domingo dia 26 de março 2017, o primeiro dia de gravações do próximo formato de Talent-show de música que está a chegar às noites de domingo à SIC e apresentado pelo apresentador João Manzarra, conforme foi noticiado e publicado pela equipa do site SIC Gold Online.



'Just Duet – O Dueto Perfeito', que vai ser apresentado à imprensa hoje segunda-feira dia 27 de março 2017, começou ontem a ser gravado nos Estúdios Valentim de Carvalho em Paço de Arcos e que marca o regresso de João Manzarra aos ecrãs do canal de televisão SIC.


Produzido pela produtora de televisão FremantleMedia, 'Just Duet – O Dueto Perfeito' já está nas redes sociais, para além de terem página na plataforma Facebook, também contém uma página de Instagram do programa que foi divulgada a informação do primeiro dia de gravações.

Uma publicação partilhada por Just Duet (@justduetsic) a



Este novo formato de Talent-show de música, vai ser dos programas mais inovadores de sempre conta com jurados que são conhecidas do público português e onde os concorrentes vão poder partilhar o palco com eles e cantar em dueto de forma a tornar o 'Dueto Perfeito'.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas