INSCRIÇÕES PARA O 'CC CASTING 2017' ATÉ AO DIA 24 DE MARÇO - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

19 de março de 2017

INSCRIÇÕES PARA O 'CC CASTING 2017' ATÉ AO DIA 24 DE MARÇO



As inscrições para a 9ª Edição do 'CC Casting 2017' – edição exclusivamente feminina – abrem já na próxima segunda-feira, dia 6 de março. Todas as interessadas podem fazer a sua inscrição no site da SIC Radical Online, em www.sicradical.pt até à data limite de 24 de março.




Podem inscrever-se para esta edição todas as interessadas que completem 18 anos até dia 1 de abril de 2017 e que tenham 30 anos à data de 31 de Julho de 2017. A corrida vai começar para a conquista de um lugar na condução de um dos programas mais prestigiados no lançamento de novos talentos para o entretenimento televisivo.

Apuradas as 20 finalistas, teremos o 'CC Casting' a decorrer na antena da SIC Radical entre 24 de Abril e 26 de Julho.

A SIC Radical e a Sigma 3 procuram uma nova cara feminina para juntar ao painel de apresentadores que estarão em setembro aos comandos do programa da tarde da SIC Radical.

Teresa Tavares, Solange F., Rita Andrade, Diana Bouça Nova, Maria Botelho Moniz e Inês Aires Pereira foram as vencedoras das edições femininas anteriores.

Podem consultar toda a informação sobre o 'CC Casting' em www.sicradical.pt, no Facebook oficial do Curto Circuito (https://www.facebook.com/curtocircuito/) ou acompanhando as emissões do 'CC All Stars' nas tardes da SIC Radical. 
'CC Casting' 2017 é na SIC Radical!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas