Emissão especial de Natal do 'Queridas Manhãs' dia 21 de dezembro em direto na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

15 de dezembro de 2018

Emissão especial de Natal do 'Queridas Manhãs' dia 21 de dezembro em direto na SIC



A SIC, vai emitir no dia 21 de dezembro sexta-feira, uma emissão especial de Natal, durante o dia todo, a partir das 10h00 da manhã, até às 20h00, com uma pausa para almoço a partir das 13h00, e a emissão continua a partir das 14h30 a ser transmitido em direto no canal de televisão de Carnaxide.
Recorde-se que é a última emissão neste dia, do programa (Talk-show) 'Queridas Manhãs'.



A promoção, com respetiva Promo, já passa na antena da SIC, durante o Spot Publicitário (intervalo) do canal de televisão, onde vão oferecer muitos e bons prémios variados aos telespetadores do canal de Carnaxide.

Antes de participar no Passatempo especial de Natal, que é promovido e apresentado pela apresentadora Iva Lamarão, consulte o Regulamento online, no site da SIC, em www.sic.pt  .

Para participar os espetadores da SIC, terá de realizar uma chamada telefónica para o número 761 100 100. O custo de cada chamada é de (1€ Euro + IVA).



Visualize as fotos da Promo, do Passatempo da emissão especial de Natal da SIC, em seguida:







Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas