Rubrica SIC Gold de Natal >> Grupo de música Vozes da Rádio no programa 'As Mais Belas Canções de Natal' da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

22 de dezembro de 2018

Rubrica SIC Gold de Natal >> Grupo de música Vozes da Rádio no programa 'As Mais Belas Canções de Natal' da SIC



Hoje sábado, dia 22 de dezembro de 2018, na sexta emissão da primeira temporada da Rubrica que estreou no passado domingo, dia 16 de dezembro, denominada por 'SIC Gold de Natal', recorde a atuação do grupo de música Vozes da Rádio, a cantarem o tema  musical "Boas Festas"Tema que faz parte do álbum Natal das Vozes da Rádio. E reveja os cantores Carlos Guilherme, Rui Veloso, Anjos-Nélson Rosado e Sérgio Rosado, Mónica Sintra e Rebeca na Gala Especial de Natal 'As Mais Belas Canções de Natal' da SIC.




Esta rubrica vai ser transmitida diariamente de segunda-feira a domingo às 18h00,só até ao dia de Reis, dia 6 de janeiro de 2019.

Posteriormente desse dia,no dia 7 de janeiro de 2019, regressa a rubrica Baú SIC Gold, com uma nova temporada (edição), também vai ser emitido às 18h00, aqui em exclusivo no site SIC Gold Online.

Não Perca!




A SIC apresenta um espectáculo com a participação de cantores portugueses que cantam canções conhecidas, relacionadas com o Natal.


Esta Gala especial de Natal 'As Mais Belas Canções de Natal', foi emitido na SIC, a partir do 1999 até ao ano 2004 e foi transmitido no total 7 emissões deste programa especial da Época Natalícia. 

Era emitido uma vez por ano, na altura da época Natalícia no mês de dezembro.



Recorde e reveja aos dos Melhores Momentos em fotos e em vídeos da Gala especial 'As Mais Belas Canções de Natal'!










O Programa especial de Natal 'As Mais Belas Canções de Natal', da SIC, o vídeo seguinte emitido no dia 17 de dezembro de 2002. No final da Gala 'As mais belas canções de Natal', a cantora Mónica Sintra e vários outros cantores que participam no mesmo programa especial de Natal, juntam-se todos para cantar um tema de Natal "Nasceu o Rei dos Reis".


Recorde os cantores Anjos - Nélson Rosado e Sérgio Rosado, a atuação musical da Gala Especial de Natal 'As Mais Belas Canções de Natal', emitida pela SIC, no ano 1999. Aqui nesta emissão, com apresentação de Bárbara Guimarães e de Henrique Mendes. Cantaram o tema musical de Natal 'White Christmas'!








Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas