Série >> 'Camilo & Filho, Lda' – Episódio 9 – "O Natal" – Especial de Natal - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

8 de dezembro de 2018

Série >> 'Camilo & Filho, Lda' – Episódio 9 – "O Natal" – Especial de Natal

Publicado às: 18h00


Hoje sábado dia 8 de dezembro de 2018, (Feriado Santo - Dia da Imaculada Conceição), recorde a série de humor portuguesa 'Camilo & Filho, Lda', com o episódio 9, como tema "O Natal", aqui em exclusivo no site SIC Gold Online

Nota: Desde o passado dia 1 de dezembro de 2018, e diariamente,de segunda-feira a domingo, a partir das 14h00 e às 18h00, começamos a dar início à programação especial à época Natalícia, ao Natal 2018, com momentos especiais e de todo o género de programas antigos da SIC, com emissão especial de Natal, neste site SIC Gold Online.



Foi emitido no canal de televisão SIC e posteriormente alguns anos mais tarde também no canal de televisão SIC Gold.

Uma série protagonizada pelos atores Camilo de Oliveira e pelo ator Nuno Melo.


'Camilo & Filho Lda'. é uma sitcom portuguesa com Camilo de Oliveira e Nuno Melo transmitida pela SIC entre 10 de Outubro de 1995 e 3 de Maio de 1996 e tem um total de 26 episódios. 


Sinopse do programa: 

Camilo e o filho Alberto vivem numa casa com muito poucas condições depois da morte da mãe de Alberto. Os dois vivem duma troca e venda de ferramentas e produtos usados não tendo muito sucesso. Camilo está decidido viver assim para o resto da vida enquanto Alberto tenta melhorar a sua, sempre com o pai contra as suas decisões. Comédia, humor e muita confusão nesta produção da SIC.

Reveja os três logotipos do canal de TV SIC GOLD Online neste artigo do site SIC Gold Online!



Reveja os Melhores momentos completo, em fotos e em vídeo!







Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas