'THE FARMER WANTS A WIFE' – T8 AUSTRÁLIA estreia dia 10 de dezembro na SIC Mulher - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

10 de dezembro de 2018

'THE FARMER WANTS A WIFE' – T8 AUSTRÁLIA estreia dia 10 de dezembro na SIC Mulher




Estreia, segunda-feira, dia 10 de dezembro, às 21H00, na SIC Mulher. 'THE FARMER WANTS A WIFE' – T8 AUSTRÁLIA




Um dos Dating shows com mais versões à escala mundial assinala 17 anos de existência, com novíssimas e surpreendentes edições.

‘The Farmer wants a Wife’ assenta num ingrediente de sucesso: encontrar o amor! Mas o que lhe confere um cunho realmente especial é o facto de retratar uma realidade bem específica. 


Longe do meio urbano, da agitação das grandes cidades, o desafio é encontrar o match perfeito para agricultores que procuram a mulher ideal. As várias pretendentes testam a sua adaptação ao campo e à vida na “terra”, sem perder de vista o objetivo de seduzir o seu futuro marido.

Divertido, emocionante e até hilariante, em ‘The Farmer Want a Wife’ não há príncipes encantados nem Cinderelas, mas sim histórias reais de procura do amor verdadeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas