Rubrica SIC Gold de Natal >> Cantores Anjos - Nélson Rosado e Sérgio Rosado no programa 'As Mais Belas Canções de Natal' da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

21 de dezembro de 2018

Rubrica SIC Gold de Natal >> Cantores Anjos - Nélson Rosado e Sérgio Rosado no programa 'As Mais Belas Canções de Natal' da SIC



Hoje sexta-feira, dia 21 de dezembro de 2018, na quinta emissão da primeira temporada da Rubrica que estreou no passado domingo, dia 16 de dezembro, denominada por 'SIC Gold de Natal', recorde a atuação dos cantores Anjos - Nélson Rosado e Sérgio Rosado a cantarem os temas musicais "Perdoa" e "White Christmas". E reveja os cantores Carlos Guilherme, Rui Veloso, Anjos-Nélson Rosado e Sérgio Rosado, Mónica Sintra e Rebeca na Gala Especial de Natal 'As Mais Belas Canções de Natal' da SIC.




Esta rubrica vai ser transmitida diariamente de segunda-feira a domingo às 18h00,só até ao dia de Reis, dia 6 de janeiro de 2019.

Posteriormente desse dia,no dia 7 de janeiro de 2019, regressa a rubrica Baú SIC Gold, com uma nova temporada (edição), também vai ser emitido às 18h00, aqui em exclusivo no site SIC Gold Online.

Não Perca!




A SIC apresenta um espectáculo com a participação de cantores portugueses que cantam canções conhecidas, relacionadas com o Natal.


Esta Gala especial de Natal 'As Mais Belas Canções de Natal', foi emitido na SIC, a partir do 1999 até ao ano 2004 e foi transmitido no total 7 emissões deste programa especial da Época Natalícia. 

Era emitido uma vez por ano, na altura da época Natalícia no mês de dezembro.



Recorde e reveja aos dos Melhores Momentos em fotos e em vídeos da Gala especial 'As Mais Belas Canções de Natal'!










O Programa especial de Natal 'As Mais Belas Canções de Natal', da SIC, o vídeo seguinte emitido no dia 17 de dezembro de 2002. No final da Gala 'As mais belas canções de Natal', a cantora Mónica Sintra e vários outros cantores que participam no mesmo programa especial de Natal, juntam-se todos para cantar um tema de Natal "Nasceu o Rei dos Reis".


Recorde os cantores Anjos - Nélson Rosado e Sérgio Rosado, a atuação musical da Gala Especial de Natal 'As Mais Belas Canções de Natal', emitida pela SIC, no ano 1999. Aqui nesta emissão, com apresentação de Bárbara Guimarães e de Henrique Mendes. Cantaram o tema musical de Natal 'White Christmas'!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas