Conheça os destaques do canal SIC Caras para dezembro de 2018 - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

10 de dezembro de 2018

Conheça os destaques do canal SIC Caras para dezembro de 2018



Dezembro é o mês do 5.º aniversário da SIC Caras, pelo que o canal de televisão, preparou uma mão cheia de novidades, estreias e de programas especiais!
Conheça em detalhe, toda a informação, em seguida neste artigo.





Numa programação bem vincada pela produção nacional, o aniversário é mote para dar um brilho diferente ao ‘Passadeira Vermelha’, que recebe presenças ilustres; ao ‘Tesouras e Tesouros’, onde Mariama Barbosa convida atores e apresentadores a comentar os looks dos famosos; e ao ‘Posso Entrar?’, no qual Ana Marques é convidada por celebridades portuguesas a visitar as suas casas. 


Casa é o que Sara Sampaio chama à passerelle do ‘Victoria’s Secret Fashion Show’, acompanhada por beldades como Adriana Lima mas também pela “rookie” portuguesa Isilda Moreira. 
Se top model é um sonho para muitos, tornar-se na “it girl” da América é uma realidade tornada possível por Tyra Banks em 'America’s Next Top Model'

Das princesas da “catwalk” às princesas da realeza, em ‘As Novas de Windsor’ desvenda-se o complexo mundo da monarquia e, sem sair da ilha, passa-se para o fantástico mundo de ‘Dança no Gelo’

Ellen Degeneres faz já parte do canal e presenteia-nos com o seu mais recente programa ‘Os Jogos de Ellen’, onde os tão conhecidos passatempos levam todo o público ao rubro. 

Um palco nobre de glamour, diversão, beleza e romantismo para o qual estão todos convidados!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas