'Amigos Improváveis' emitido de segunda a sexta-feira ao final da tarde na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de janeiro de 2020

'Amigos Improváveis' emitido de segunda a sexta-feira ao final da tarde na SIC


Posteriormente de ter estreado a nova experiência social da SIC 'Amigos Improváveis', no passado sábado dia 4 de janeiro, em horário nobre à noite, vai ser emitido diariamente de segunda a sexta-feira a partir das 19h10, conduzido pela apresentadora Andreia Rodrigues no canal de televisão de Paço de Arcos SIC.



Conheça também, no início deste artigo, o logotipo oficial do novo programa da SIC.




Sinopse do novo programa mencionado:


Hoje em dia, muitos jovens têm dificuldade em alugar a sua própria casa. Por outro lado, as gerações mais velhas habitam casas com quartos vazios... O que aconteceria se se juntassem debaixo do mesmo teto?



A SIC e a Shine Iberia estão a preparar um programa muito especial que vai trazer uma nova reflexão aos portugueses. Jovens da chamada Geração Z - da era digital, são desafiados a tornarem-se inquilinos de portugueses acima dos 60 anos e assim criarem uma amizade improvável. 



Há muito que os separa – as filosofias de vida, os hábitos, os conhecimentos, as vontades, os sonhos, o mundo – mas será que tudo isto é maior do que aquilo que os pode unir?



O objetivo é aproximar gerações, num país onde existe uma grande percentagem de população envelhecida, com vivências e experiências completamente diferentes das novas gerações. 



Se por um lado, as gerações mais velhas trabalharam toda a vida para conquistarem os seus objetivos (uma família, uma casa, uma vida calma e simples), as novas gerações são mais desapegadas, já não querem um trabalho para a vida inteira e não ligam a poupanças, vivendo o momento e “aproveitando a vida”.

Não Perca!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas