"Livrai-nos da Guerra" na 'Grande Reportagem SIC' esta quinta-feira no 'Jornal da Noite' na SIC (Com Promo) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

7 de janeiro de 2020

"Livrai-nos da Guerra" na 'Grande Reportagem SIC' esta quinta-feira no 'Jornal da Noite' na SIC (Com Promo)


Pela primeira vez, uma investigação dá a conhecer as cartas de guerra escritas a Nossa Senhora de Fátima.




Esta quinta-feira dia 9 de janeiro, não perca a 'Grande Reportagem SIC' com o tema "Livrai-nos da Guerra", para acompanhar no 'Jornal da Noite', no canal de televisão SIC.




Pela primeira vez, uma equipa de jornalistas entrou neste mundo que inclui já cerca de oito milhões de mensagens. 

No Santuário de Fátima, é designado por “Correio de Nossa Senhora” e compõe-se por cartas, postais e outros documentos escritos das mais variadas formas e tamanhos, como folhas de hotéis, bilhetes de transportes, papel de carta, cartões de visita, pagelas ou desenhos coloridos por crianças nas escolas.



Numa das mensagens, a autora pede: “Senhora, livrai-nos da guerra”. A guerra está presente desde o primeiro momento dos acontecimentos de Fátima: em plena Grande Guerra 1914-18, logo no primeiro diálogo contado pelos videntes, uma das perguntas é “quando acaba a guerra?" Ao longo do século, o fenómeno ligado ao santuário mariano atravessa-se com a questão da guerra. E intensifica-se sobretudo durante o conflito no antigo ultramar.




Visualize a Promo (Spot de Promoção), com a Teaser de Promoção da próxima 'Grande Reportagem SIC' mencionada!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas