Inauguração Exposição Essilor Carro do Ano – Troféu Volante de Cristal 2020 - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

29 de janeiro de 2020

Inauguração Exposição Essilor Carro do Ano – Troféu Volante de Cristal 2020



Começa já esta quinta-feira na Praça do Oriente (junto à Gare do Oriente), a exposição anual dos automóveis concorrentes ao Essilor Carro do Ano – Troféu Volante de Cristal 2020.



Antes de se conhecerem os finalistas ao título de Essilor Carro do Ano – Troféu Volante de Cristal 2020, os 28 modelos inscritos na iniciativa,  em representação de 15 construtores, dão-se a conhecer ao público numa exposição que ocupará, entre os dias 30 de janeiro e 01 de fevereiro a Praça do Oriente, junto à Gare do Oriente na zona da Expo.

A iniciativa, promovida pelo semanário Expresso e pelo canal SIC Notícias, é o grande evento anual de consagração da indústria e do comércio automóvel em Portugal. 

Uma oportunidade para o público ficar a conhecer os modelos a concurso em cada uma das sete classes que integram esta edição: Citadino, Familiar, Desportivo/Lazer, Grande SUV, SUV Compacto, Elétrico e Híbrido.

O júri que irá escolher o Carro do Ano 2020 é composto por 19 jornalistas especializados, que representam a imprensa escrita, os meios digitais, a rádio e os três canais de televisão portugueses.

Durante o evento – aberto ao público em geral – todos são convidados a realizar um rastreio visual, totalmente gratuito. Existirão também surpresas para os mais pequenos.

As datas e horários da exposição são as seguintes:
  • 30 janeiro – 12h às 19h
  • 31 janeiro – 10h às 20h
  • 01 fevereiro – 10h às 18h 

Informação sobre a iniciativa sempre atualizada aqui: https://expresso.pt/iniciativaseprodutos/carro-do-ano

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas