'O Programa da Cristina' Especial Primeiro Aniversário hoje o dia inteiro na Grelha da SIC (Com Promo) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

7 de janeiro de 2020

'O Programa da Cristina' Especial Primeiro Aniversário hoje o dia inteiro na Grelha da SIC (Com Promo)


Há 1 ano, o Talk-show 'O Programa da Cristina', mudou as suas manhãs e foi desde o primeiro minuto líder de audiências. Celebre connosco numa emissão especial cheia de surpresas. Hoje terça-feira, dia 7 de janeiro de 2020, a partir das 10h00, com emissão em direto e ao longo do dia todo até às 19 horas na SIC.

Uma das surpresas é a presença do músico Ricardo Verdelho, vai estar ao piano a partir das 10 horas da manhã até às 19 horas da tarde, o dia inteiro em direto.



Com apresentação da apresentadora Cristina Ferreira.

É uma emissão especial, para comemorar o primeiro aniversário do Talk-show das manhãs da SIC.




Vai ter também o Passatempo especial, onde vão oferecer um cartão com 100.000 (Cem mil Euros), a um telespetador/a, que efetuar a inscrição para o número 761 100 100, é o número de telefone que pode marcar.



Visualize a Promo (Spot de Promoção), com a Teaser de Promoção do primeiro aniversário de 'O Programa da Cristina', em seguida!


Não Perca!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas