Saiba como os concorrentes de 'A Máscara' andam nos bastidores do programa - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de janeiro de 2020

Saiba como os concorrentes de 'A Máscara' andam nos bastidores do programa




Saiba como os concorrentes famosos de 'A Máscara', andam nos bastidores do programa (Talent-show) do canal de televisão de Paço de Arcos SIC.

Rogério Samora, que se escondeu "dentro" do ananás e que acabou por ser revelado no passado domingo, dia 12 de janeiro, revelou o verdadeiro segredo de 'A Máscara', o programa das noites do fim de semana da SIC. Segundo informação, no Site da revista Maria Online.



Segundo o ator revelou, nas suas redes sociais, todos os concorrentes vestem uma espécie de vestido até aos pés, com capuz, onde se pode ler: "Não falem comigo." Como se isso não bastasse, usam ainda uma viseira espelhada de modo a não deixar escapar nenhum pormenor que indicie de quem se trata.


É assim que os concorrentes chegam à SIC, trazidos por um motorista
Rogério Samora mostrou-se nos bastidores de 'A Máscara'
Rogério Samora vestido com parte da máscara e de cabeça tapada à espera para atuar.



As vestes que vão quase até ao chão impedem ainda que se perceba se o concorrente é homem ou mulher. Assim, sempre que saírem do seu camarim, são obrigados a camuflar-se para que não sejam descobertos.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas