Rubrica MúsicaOnline.sapo :: Só as que gosta! >> Álbum 'Família Superstar – Pop' – Estreia - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

4 de janeiro de 2020

Rubrica MúsicaOnline.sapo :: Só as que gosta! >> Álbum 'Família Superstar – Pop' – Estreia



A partir de hoje sábado e todos os sábados, às 19h00, uma vez por semana, pode contar com esta nova rubrica de música diversificada, música nacional e internacional, com vários estilos de música. Aqui em exclusivo neste Site SIC Gold Online.





Hoje dia 4 de janeiro de 2020, no primeiro artigo de Estreia desta rubrica 'MúsicaOnline.sapo :: Só as que gosta!', vamos informar sobre o álbum 'Família Superstar – Pop', que fez parte de uma galas do Talent-show, emitido em direto todos os domingos em horário nobre à noite, no ano 2007, designado o programa por 'Família Superstar' e com apresentação da apresentadora Bárbara Guimarães, transmitido no canal de televisão SIC.




Em seguida neste artigo, pode ouvir, o álbum (CD) completo com todos os temas interpretados por todos os concorrentes desta Gala dedicada à música 'Pop'.
Abaixo deste artigo, pode recordar e rever um excerto da Gala 6, dedicada ao tema da música 'Pop', no programa 'Família Superstar', emitido na SIC.































Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas