'Dança no Gelo' estreia dia 12 de janeiro no canal de televisão SIC Caras - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

10 de janeiro de 2020

'Dança no Gelo' estreia dia 12 de janeiro no canal de televisão SIC Caras



O novo ano traz a oportunidade de mudança e em “Bloco de Obra” edifícios decadentes transformam-se em luxuosos espaços pela mão de cinco duplas.

Prestes a entrar num novo ciclo, noivas por terras espanholas procuram a imagem idílica para subir ao altar mas, antes de dar o “sim”, têm de encontrar o vestido certo e exclamar bem alto “Sim, Quero!”

Em “Dança no Gelo” a temperatura sobe com as atuações dos famosos na pista. Não menos quente fica o ambiente na sala do”Passadeira Vermelha”, que regressa com todas as novidades do mundo das celebridades.

Também de regresso, Mariama Barbosa não deixa nenhum look por analisar e prepara-se para distribuir muitas coroas e dar algumas tesouradas…!



'Dança no Gelo', estreia este domingo dia 12 de janeiro, no canal de televisão SIC Caras. É uma das muitas estreias e novidades para este mês de janeiro de 2020.

Os telespetadores podem acompanhar no horário a partir das 22h15 neste domingo, como mencionado no início deste artigo.

Vai ser emitido ao sábado e ao domingo no mesmo horário referido.



Não Perca!



A dança liberta, é uma paixão, um movimento apaixonante, com os pés bem assentes na terra… ou de patins bem deslizantes no gelo!



Doze pares vão competir para ser o melhor na pista mas apenas em cada dupla é profissional e muitas “escorregadelas” vão acontecer.



Movimentos clássicos, saltos, espirais e até voos sobre o gelo são muitos dos números que fazem deste um verdadeiro espectáculo de dança e patinagem artística.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas