EXPRESSO ESTREIA EM ÁUDIO DUAS EDIÇÕES DA REVISTA - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

9 de janeiro de 2020

EXPRESSO ESTREIA EM ÁUDIO DUAS EDIÇÕES DA REVISTA



Para ouvir, já este sábado, dia 11 de janeiro de 2020, e no próximo, 18 de janeiro em www.expresso.pt ou em Soundcloud, iTunes ou Spotify.





No início de uma nova década, o Expresso estreia duas Revistas do Expresso em podcast. As crónicas e os textos principais destas edições especiais vão estar disponíveis na edição em papel, em suporte digital e, em estreia, também em áudio.

Os textos de opinião são lidos pelos próprios autores como é o caso do cardeal José Tolentino Mendonça, Clara Ferreira Alves, Pedro Mexia, Cristina Ferreira, Bruno Vieira Amaral, o Comendador Marques de Correia e João Vieira Pereira. Vozes da SIC, Joaquim Franco e Joana Nabais, vão dar vida aos principais artigos.

 Leia e ouça temas como as grandes mudanças no clima, no mundo do trabalho; na política e na economia; na educação ou na demografia; serão abordados através de um novo olhar que procura mostrar ao leitor o mundo onde está mas, sobretudo, perceber o que poderá enfrentar nos próximos dez anos.

 Para comemorar mais um aniversário – o 47º - , o Expresso não se limita a olhar para uma história de quase meio século do melhor jornalismo.

 A resiliência dos media, cada vez mais, prova-se na forma como encaram – de frente – a revolução a que se tem assistido nos últimos anos.

Uma Nova Década, Expresso.

Não Perca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas