Castelo Branco ganha 2500 euros por semana,no programa 'Splash!Celebridades' na SIC! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

8 de junho de 2013

Castelo Branco ganha 2500 euros por semana,no programa 'Splash!Celebridades' na SIC!



Os restantes concorrentes de 'Splash! Celebridades' recebem um cachê que ronda os mil euros e apenas na semana em que saltam para a piscina da SIC. Já o rei do "jet set" recebe sempre por ser a estrela das galas.

José Castelo Branco é o famoso mais bem pago de Splash! Celebridades, o concurso que Júlia Pinheiro e Rui Unas conduzem ao domingo à noite na SIC. "Ele ganha cerca de 2500 euros por semana", conta àNTV uma fonte que está por dentro do valor dos cachês dos concorrentes. "É o único que recebe todas as semanas porque a sua participação no programa é diferente da participação dos restantes concorrentes", acrescenta.

Se na estreia de Splash!, há duas semanas, Castelo Branco integrou o primeiro grupo de oito famosos que saltaram para a piscina, no domingo passado o marchand de arte participou num número de natação sincronizada. "Está previsto que também cante numa das galas e continue a dar espectáculo", segundo fonte oficial da SIC. Quer seja ou não apurado para a final, que ocorrerá daqui a quatro semanas, José Castelo Branco irá sempre engordar a sua conta bancária com 15 mil euros. Em jogo está ainda um prémio final em dinheiro, cujo valor não foi revelado, até agora. "Estamos ainda a decidir isso com a Fremantle (produtora do formato), diz Luís Marques, administrador editorial do grupo Impresa, que detém a SIC.

Famosos só recebem cachê na semana em que saltam

O chorudo cachê de José Castelo Branco não parece incomodar os outros concorrentes, que recebem menos do que ele. "Todos sabem que ele ganha mais e ninguém se chateia com isso. Afinal, ele é a grande estrela do programa", defende fonte ligada à produção de Splash!.

O cachê dos restantes famosos é praticamente igual para todos. "Eles recebem cerca de mil euros por semana. Alguns podem receber um pouco menos, outros um pouco mais, mas o valor ronda os mil euros", revela, e acrescenta que os concorrentes que são caras da SIC, caso de Carolina Patrocínio, Rita Andrade, Raquel Strada ou Cláudio Ramos, ganham também isso. "É um trabalho pago à parte do ordenado que auferem da estação."

Só que os concorrentes de Splash!, à exceção de José Castelo Branco, apenas ganham "nas semanas em que saltam". Quem já passou às meias-finais - Jorge Pina, Ricardo Guedes, Sónia Brazão, João Ricardo, Carolina Patrocínio, Rui Barros e Simone Fragoso - voltará a receber cachê na semana em que se disputam as meias-finais, que estão previstas para as galas de 16 e 23 deste mês, bem como na semana da final, no dia 30.

Entretanto, como a NTV avançou na edição de 31 de maio último, o concurso da SIC terá mais três semanas e o novo grupo de concorrentes também será com famosos. A Fremantle e a SIC já começaram a fazer convites, mas os nomes das próximas vedetas que irão saltar para a piscina olímpica do Complexo Desportivo do Jamor, Oeiras, continuam a ser segredo. O final de Splah! Celebridades está marcado para 21 de julho, coincidindo com o final de Big Brother VIP, que Teresa Guilherme apresenta ao domingo à noite na TVI. As noites de domingo da SIC ficarão depois reservadas para Karaoke Killer.

No próximo domingo vão atirar-se das pranchas as atrizes Rita Ribeiro e Cristina Areia, os atores Alexandre Silva e Rui Porto Nunes, as modelos Liliana Aguiar e Filipa Gonçalves, e o ex-jogador de hóquei em patins Filipe Gaidão, que há alguns anos sofreu um grave acidente ao mergulhar numa piscina. Como habitualmente, a prestação dos concorrentes será avaliada pelo júri, que é constituído pelo nadador Simão Morgado, pela treinadora de natação sincronizada Sílvia Rita e pelo humorista Marco Horácio.













NTV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas