Rubrica– Edição 5 [Entrevista de Ouro–Entrevista exclusiva ao fadista Carlos Macedo] - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

17 de agosto de 2013

Rubrica– Edição 5 [Entrevista de Ouro–Entrevista exclusiva ao fadista Carlos Macedo]


Boa Noite a todos os leitores e visitantes fixos do blogue SIC Gold!

Bem vindos à 5ª edição, da rubrica renovada Entrevista De Ouro do Blogue SIC Gold. O entrevistado desta semana é o fadista Carlos Macedo.
O fadista Carlos Macedo, conta neste momento com 50 anos só de Fado.

É uma entrevista exclusiva do Blogue SIC Gold.




Bem-vindo Carlos Macedo à rubrica ‘Entrevista de Ouro’, do Blogue SIC Gold! Que o slogan é: SIC Gold, sempre Gold!.

SIC GOLD:  Sempre quis ser cantor desde pequeno?

Carlos Macedo: Sempre quis Fadista.
Desde os meus 3 / 4 anos ( que me lembre ) eu ouvia a minha mãe cantar em casa 
fados da Amália Rodrigues.
Com 5 anos de idade eu já sabia alguns desses fados de cor e cantava-os em casa.
Quando iam amigos à nossa casa a minha mãe pedia-me para eu cantar para eles,
como era muito envergonhado eu ia para a casa de banho e ai cantava.

SIC GOLD: Teve alguma formação de canto?                                   

Carlos Macedo: Nunca tive aulas de canto,a voz que tenho já nasci com ela graças a Deus ,apenas corrigi e sozinho a minha pronuncia (porque sou minhoto).


SIC GOLD: Quais são os seus tipos de músicas favoritas?

Carlos Macedo: Fado e música clássica.


SIC GOLD: Com quantos anos começou a cantar, como cantor profissional?

Carlos Macedo: Aos 17 anos de idade formei um conjunto Tipico de Cariz Popular com o meu nome. 
“ Conjunto Tipíco Carlos Macedo “.

SIC GOLD: Quantos anos de carreira, tinha quando foi ao programa SIC 10 Horas da SIC?

Carlos Macedo: Sinceramente não me lembro ,porque fui ao programa SIC 10 Horas várias vezes!
com a Júlia Pinheiro e com a Fátima Lopes (uma das vezes lembro-me que foi em 2000). 


SIC GOLD: Como surgiu a oportunidade de ir atuar duas vezes, se estou certo, no programa SIC 10 Horas?

Carlos Macedo: Como escrevi na pergunta interior ,fui várias ao mesmo programa e sempre a convite da produção.


SIC GOLD: Qual o nome do seu álbum neste momento?
Carlos Macedo: CD “ Entre Nós e o Fado “ .


SIC GOLD: Tem algum concerto marcado em Portugal?

Carlos Macedo: Neste momento tenho agendado apenas eventos privados.
Espectáculos por enquanto ainda não tenho datas confirmadas. 


SIC GOLD: Muito obrigado pela entrevista e pela ajuda. Continuação de muito sucesso. Cumprimentos da equipa do Blogue SIC Gold.

Carlos Macedo: Muito obrigado pela atenção.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas